Roteiristas dos filmes sobre Suzanne Richthofen preparam série sobre o Caso Nardoni

entretenimento
14.09.2021, 14:46:02
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram presos (reprodução)

Roteiristas dos filmes sobre Suzanne Richthofen preparam série sobre o Caso Nardoni

Audiovisual surge na onda de sucesso das séries e filmes baseados em crimes reais

Autores de Bom dia, Verônica e dos filmes sobre o caso Suzanne Richthofen, Raphael Montes e Ilana Casoy agora preparam uma série de seis episódios sobre o Caso Nardoni.

O caso aconteceu em março de 2008, quando a menina Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos, foi jogada do sexto andar de seu apartamento em São Paulo. O crime gerou comoção nacional e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente, pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado.

A produção se baseia no livro de Ilana sobre o julgamento, A Prova é a Testemunha, e está sendo negociada com uma plataforma de streaming.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas