Rubro-negros lamentam falta de concentração diante do América-MG

Estreante Wallyson e Neilton destacaram primeiro tempo ruim do Vitória

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 30 de abril de 2018 às 22:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mourão Panda / América-MG

Se tem algo que se salve da derrota por 2x1 do Vitória para o América-MG, nesta segunda-feira (30), foi a boa estreia do atacante Wallyson. O reforço, que veio do ABC, deu o passe para o único gol rubro-negro e colocou uma bola na trave.

Ao final da partida, Wallyson lamentou a atuação fraca da equipe como um todo: “No primeiro tempo, nossa equipe entrou abaixo. Foram duas bobeiras (da defesa) e eles fizeram os gols. No segundo, a gente entrou mais ligado. Adiantamos a marcação, fizemos o primeiro gol e só deu a gente, já que eles recuaram. Infelizmente, não saímos com o resultado que queiramos”.

Apesar disso, o atacante aprovou a estreia, entrando no segundo tempo. “Achei boa. Quando você entra, tem que procurar mudar o jogo. Ir para cima, tentar o diferente. Graças a Deus, consegui fazer a jogada”, disse.

Destaque do Vitória neste início de ano, Neilton também lamentou a atuação ruim. “Acabamos pagando caro pelo primeiro tempo que a gente fez. Foi um nível de concentração muito baixo, saímos derrotados por 2x0 no primeiro tempo e correr atrás depois foi difícil”, afirmou.

“Mas isso serve de aprendizado. Fizemos um grande jogo contra Corinthians na quinta-feira (26) com um nível de concentração muito alto. Nessa partida de hoje, acabamos entrando com um nível muito baixo e pagamos por isso”, completou Neilton.