Rupaul pode ganhar musical sobre sua vida

A informação foi dada por uma das melhores amigas da drag, Michelle Visage

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 12:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A vida da mãe de todas as drags queens, RuPaul, pode virar musical. A informação foi dada pelo braço direito da drag, Michelle Visage, em entrevista ao Gay Times. Segundo ela, o musical já está em desenvolvimento, porém nunca saiu do papel. 

“Acredite ou não, isso é conversado há uns bons seis anos. A World of Wonder é ótima em fazer tudo se materializar, mas nem sempre nós temos o poder de fazer acontecer”, disse ao site. Ela ainda pontua que nem tudo está perdido. “Eu diria que nunca se sabe, pois há uma série sobre a vida dele vindo aí e todas essas coisas. Nunca se sabe”, completa.

A responsável pela produção da série mencionada por Visage é o serviço de streaming Hulu. A série que  se chamará ‘Queen’ tem a própria mama Ru como produtora executiva e, por enquanto, não foi divulgada previsão de estreia.

RuPaul é considerada a drag mais bem sucedida dos Estados Unidos. Além de toda sua fama como ator, cantor e modelo Mama Ru se popularizou no Brasil com seu reality show “RuPaul’s Drag Race”, que anualmente elege uma drag queen para representar todo seu legado na comunidade. 

Além disso, RuPaul foi a drag queen que abriu caminhos para que este tipo de arte fosse reconhecida, nos anos 90. Também foi a primeira drag a apresentar um talk show em rede nacional americana, o The RuPaul Show.