'Sabia que ia mostrar meu potencial', diz Nilton em dia de garçom

e.c. bahia
10.02.2019, 18:23:00
Atualizado: 10.02.2019, 22:24:59
Nilton comemora gol após duas assistências em duelo contra o Jacobina (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'Sabia que ia mostrar meu potencial', diz Nilton em dia de garçom

Volante estreou na temporada com duas assistências para dois gols de Shaylon

O triunfo do Bahia sobre o Jacobina por 3x0, na tarde deste domingo, na Fonte Nova, aliviou a pressão no Fazendão. O tricolor não vencia há quatro jogos e já começava a sofrer com as críticas da torcida.

Felicidade também para o volante Nilton. Estreando na temporada, ele viveu um dia de garçom ao dar duas assistências para os dois gols do meia Shaylon. Ao final da partida, o camisa 19 vibrou com a atuação e afirmou que está pronto para ajudar o tricolor na sequência do ano.

"Esse período que eu fiquei fora fazendo treinos à parte foi para entrar ao máximo possível no ritmo de jogo. Eu sabia que no momento certo o pessoal estaria me utilizando para eu mostrar o meu potencial. Ano passado eu acabei chegando um pouco abaixo, tive que fazer um trabalho a mais. Esse ano também teve uma demanda maior, mas tudo é no momento de Deus e gradativamente nós vamos melhorando. Hoje nós colocamos a bola no chão, conseguimos impor o jogo do Bahia e mais um triunfo para entrar de vez nesse G4", disse o volante.

Autor de dois gols, o meia Shaylon também comemorou o resultado e destacou a entrega do grupo para voltar a vencer. "Eu estou muito feliz. É a primeira vez que eu faço dois gols, mas o mais importante foi a entrega de todos", disse.

Para o volante Flávio, que jogou improvisado de lateral-direito, o grupo precisava voltar a vencer para ganhar tranquilidade para os próximos jogos. O Bahia agora vai fazer seis partidas como visitante. O primeiro deles na próxima quarta-feira (13), quando encara o Rio Branco, na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil.

"A gente comentou no vestiário que começamos o ano bem e a coisa virou. Time grande é assim, se você tem dois resultados ruins vem a pressão. Graças a Deus a gente pôde fazer um grande jogo hoje e sair com o triunfo", explicou. "Desde o ano passado eu falo que não importa se vou jogar de volante ou lateral, quero estar atuando. Hoje eu entrei de lateral e pude fazer um grande jogo", finalizou. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/contra-as-musicas-com-baixaria-pede-rei-momo-do-carnaval-2019/
Renildo também fez alertas contra o trabalho infantil
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/persistencia-apos-oito-derrotas-secretaria-executiva-vira-deusa-do-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gaab-filho-de-rodriguinho-grava-dvd-na-praca-da-cruz-caida/
Com entrada gratuita, o evento contará com MC Livinho, Igor Kannário e mais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corretor-de-imoveis-mata-taxista-com-tres-tiros-em-briga-de-transito-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladroes-invadem-grafica-e-amarram-funcionarios-no-horto-florestal-video/
Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-vai-transmitir-vitoria-x-ceara-neste-sabado-16/
Jogo começa às 16h, no Barradão, e o Leão tenta o primeiro triunfo no campeonato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriana-calcanhotto-volta-ao-tca-com-a-mulher-do-pau-brasil/
Cantora faz apresentação única nesta sexta-feira (15), às 21h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/deus-me-livre-mas-quem-me-dera-jerry-smith-vai-tocar-com-parangole-na-quinta-feira-de-carnaval/
Funkeiro é dono de hits como Bumbum Granada, Nossa Que Absurdo e Quem Me Dera
Ler Mais