Sabrina e Duda ainda têm desejo de adotar: 'Pensamos, sim'

Casal quer ter mais filhos, após nascimento de Zoe, hoje com cinco meses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2019 às 16:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução/Instagram) Sabrina Sato e Duda Nagle, pais da pequena Zoe, ainda pensam em adotar um filho. A primeira filha do casal está com cinco meses. 

Em 2017, a apresentadora da Record disse em entrevista à Marie Claire que pensava na adoção "por querer ser mãe logo e não conseguir engravidar". Mas agora, mesmo depois do nascimento de Zoe, ela confirmou que não abandonou o antigo desejo.

"A gente quer ter mais filho, sim. Pensamos em adotar também. Menino ou menina, o que vier", afirmou ao Uol, durante a première de do ovo espetáculo do Cirque du Soleil, em São Paulo.

Duda disse que por sua vontade os dois já teriam "uns três, quatro ou talvez cinco" filhos. "Estamos pensando no segundo filho, depois que acabar a quarentena. Se dependesse de mim, seria um filho atrás do outro. Eu quero ter uns três, uns quatro, uns cinco (risos). Mas vamos ver, a gente faz planos e depois a vida ri da gente", afirmou. Sabrina rebateu: "(Ele fala isso) porque não sabe o que é carregar um filho".

Zoe nasceu em 29 de novembro, depois de 24 horas de trabalho de parto, em uma cesárea na maternidade Pro Matre Paulista.