Sabrina Sato vai comandar novo reality da Record sobre relacionamentos amorosos

entretenimento
16.09.2020, 21:34:12
Sabrina Sato apresentou o reality show Made in Japão (Record) (Antonio Chahestian/Record TV)

Sabrina Sato vai comandar novo reality da Record sobre relacionamentos amorosos

Com nome provisório de Game dos Clones, atração já está em produção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (16) que o reality show Game dos Clones, produzido em associação com a Record TV e a Endemol Shine Brasil, terá Sabrina Sato como apresentadora.

A proposta do programa é "testar se realmente a atração por alguém se dá além da aparência". Ao todo, serão 10 episódios com 50 minutos cada, com previsão de estreia ainda para 2020.

A cada episódio, um participante descreve o parceiro ideal e entra em uma casa com sete 'clones' do perfil indicado, com aparência muito parecida, que terão que passar por desafios até restar apenas um.

Com gravações na pandemia, a produção de Game dos Clones afirma que "está seguindo os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da covid-19 de acordo com as orientações de OMS [Organização Mundial de Saúde], Ministério da Saúde e governo do Estado de São Paulo".

Em 2019, a MTV exibiu Game of Clones no exterior.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas