Saeb oferece mais de 1,5 mil vagas de capacitação para servidores

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo Portal do Servidor

Publicado em 4 de julho de 2018 às 14:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Uesc

Os 27 cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) vão abrir 1.582 vagas de capacitação para agosto. As inscrições já estão abertas para os funcionários públicos da administração direta e indireta e podem ser feitas pelo Portal do Servidor, seguindo calendário divulgado pela Saeb. 

Das turmas de agosto, 33 terão aulas presenciais, em um total de 622 vagas, e dez acontecerão na modalidade de Ensino a Distância, com oferta de 960 vagas. A maior parte das vagas é para o curso de formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), com 568 vagas separadas em 12 turmas presenciais e quatro de EAD.

As inscrições nos cursos presenciais de formação no SEI Bahia devem ser feitas junto ao administrador local do projeto, lotado no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. Uma lista completa dos administradores locais está no site www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br.

Mais cursos As demais capacitações da UCS somam 27 turmas, com seis EAD e 21 presenciais. É possível se inscrever para aulas nas áreas de Processos Licitatórios, Simpas, Licitações Exclusivas para Micro e Pequenas Empresas (MPEs), Instrutoria Interna, Atendimento ao Público, Logística, Informática Essencial, Redação Oficial, Excel Básico, Segurança da Informação, Serviços Terceirizados, Formação de Brigada, Capacitação de Secretariado, entre outros. Ao todo, estas turmas somam 888 vagas.