Saiba como foi o natal dos famosos; veja vídeos e fotos

Além de aproveitar os momentos ao lado da família resolveram compartilhar com seus seguidores

Publicado em 25 de dezembro de 2018 às 09:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Natal é uma festa que só tem sentido com a família e isso inclui os famosos que apreveitaram o tempinho para compartilhar alguns destes momentos em suas redes sociais. a atriz Bruna Marquezine resolveu compartilhar um momento descontraído com sua família em que ela faz uma espécie de trolagem. Ela faz todo mundo posar para uma foto, inclusive os cachorros da família, quando na verdade estava gravando um vídeo. Já Marina Ruy Barbosa optou por algo mais simples como uma foto com seu marido, o empresário Alexandre Negrão, desejando feliz natal. 

A cantora Anitta apostou no textão acompanhado de uma foto com toda a família reunida. "Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim", escreveu a funkeira. A apresentadora Sabrina Sato também escolheu a tradicional foto de toda família reunida, junto à pequena Zoe comemorando seu primeiro natal.

Teve também a confirmação do casal Lore Improta e Léo Santana. Lore escolheu a foto do casal na frente da mesa de natal à espera da família. Além de confirmar de uma vez por todas mais uma das voltas do casal, eles aproveitaram para desejar um feliz natal a todos. Léo postou uma foto de toda família reunida seguida das alianças do casal.

O cantor Luan Santana quis mostrar algo mais 'propaganda de shopping', ao lado de sua família. Cláudia Leitte postou um vídeo dançando forró com seu marido e brincou com o fato de seu natal 'ter virado São João'. Confira estes e outros natais dos famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal “farto” a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos.

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas! I ♥️ u xx

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em