Saiba como foram as primeiras apresentações do Salvador Fest 2017

Atração mais esperada do evento, Ivete Sangalo entra depois de Léo Santana

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação

O Salvador Fest está agitando o Parque de Exposições, na Avenida Paralela. As três primeiras atrações do palco principal se apresentaram no início da tarde. Gabriel Diniz entrou às 12h, seguido de Parangolé e Sorriso Maroto. Marília Mendonça e Safadão também agitaram o públcio que foi ao festival. 

Não foi para o Salvador Fest? Assista ao vivo

Em ascensão no cenário musical brasileiro, Gabriel Diniz apresentou ao público suas principais canções. Entre elas, 'Paraquedas', gravado em parceria com a dupla Jorge e Mateus. (Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação) Sob o comando de Tony Salles, de volta a sua melhor forma após um período internado por conta de uma malária, o Parangolé trouxe a quebradeira baiana para o palco do Salvador Fest. Tony Salles interagiu bastante com o público, agradeceu as orações pela sua recuperação e ainda levou ao palco Scheila Carvalho, sua esposa, e sua filha Giulia. (Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação Terceira banda a se apresentar, Sorriso Maroto entrou no palco por volta das 13h. Presença carimbada nas edições do Salvador Fest, a banda liderada por Bruno Cardoso cantou seus maiores sucessos acompanhada com entusiasmo pelo público do evento. (Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação) Com cabelo trançado, a cantora Marília Mendonça animou o público na tarde deste domingo na edição 2017 do Salvador Fest. Bem humorada, a cantora brincou com a banda dizendo que sua sofrência não combinada com o sol forte. "Não vou tocar sofrência num sol quente desses", falou a cantora. Mas ela não cumpriu sua promessa e emendou vários hits bem no seu estilo da sofrência. 

Ela chegou até a pedir para a banda tocar uma música mais animada. Foi quando a banda começou a tocar 'Traição não tem perdão'. Conformada, Marília largou um 'vamos beber galera' e soltou o vozeirão.  No meio da música disparou: "Nenhum  traidor merece o seu perdão. Quem trai uma vez vai trair semrpe. Não se engane",  afirmou Marília que minutos depois botou um funk no palco.  

Ivete Sangalo, Solange Almeida e Léo Santana ainda vão passar pelo palco principal do Salvador Fest.