Saiba como Marília Mendonça perdeu 15 quilos em dois meses

entretenimento
01.06.2018, 17:00:00
Atualizado: 01.06.2018, 17:00:27
(Foto: Divulgação)

Saiba como Marília Mendonça perdeu 15 quilos em dois meses

O primeiro passo foi a procura de um profissional que a auxiliou na mudança dos hábitos alimentares

A cantora Marília Mendonça publicou em seu Twitter que adotou um estilo de vida mais saudável. “Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo”, escreveu ela. O primeiro passo foi a procura de um profissional que a auxiliou na mudança dos hábitos alimentares.  Ela cortou frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos, arroz, feijão, massas e alimentos que contêm glúten.

A decisão foi tomada porque, segundo ela, não tinha regras para comer. “ Vocês não têm noção do quanto eu comia errado. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta, refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem". Marília ainda confessou que o mais difícil foi cortar o arroz. Seu novo desafio agora é evitar ‘as alegrias passageiras’ como álcool e focar em alegrias duradouras, como ter exames em dia.

A mudança resultou em algumas críticas da parte dos fãs. Em resposta a sertaneja desabafou: “Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa."

Ainda no ano passado, a cantora colocou um balão intragástrico em seu estômago, no entanto cerca de uma semana depois retirou e alegou que não havia se adaptado. Agora, depois de dois meses de reeducação alimentar, ela revela que emagreceu 15 quilos.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas