Saiba como será a morte de Levi em Pantanal

Peão tem destino trágico após tentativa de sequestro da Muda; cena precisou de 40 profissionais para ser gravada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2022 às 14:53

. Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo

Depois de assumir um comportamto abusivo na Fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), Levi (Leandro Lima) terá um destino bem trágico nos próximos capítulos de Pantanal, Ele vai sequestrar Muda (Bella Campos) numa tentativa desesperada de fuga da fazenda de Tenório (Murilo Benício) e vai parar ferido no rio, onde será devorado por piranhas.

Antes disso, ele tenta esconder a moça na tapoera de Juma (Alanis Guillen), pois imagina que a casa está vazia. Porém, Juma está lá e o recebe com uma arma. Os dois começam a discutir e o peão ameaça tirar a vida de Muda.

Juma consegue distrair Levi e Muda escapa. Assim, a namorada de Jove dá um tiro no braço dele e o peão sai correndo dali. Ele entra um barco e tenta fugir, mas se depara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater).

Os três discutem e Levi perde o equilíbrio no barco. Ele cai na água cheia de piranhas. Tibério ainda tenta ajudar o peão a sair do lago, mas Levi se recusa a sair e é devorado pelas piranhas.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a cena da morte de Levi demorou quatro dias para ser finalizada. Leandro Lima precisou nadar por quatro horas dentro de um rio, usando botas e calça jeans, para a gravação, registrada de vários ângulos diferentes.

A cena também teve a participação de um dublê e contou com uma equipe de 40 profissionais envolvidos em todos os detalhes.