Saiba detalhes do final de O Outro Lado do Paraíso

Novela termina nesta sexta-feira (11) com Sophia (Marieta Severo) internada em um manicômio judiciário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2018 às 17:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marília Cabral/TV Globo/Divulgação

O que vai acontecer com Sophia? Gael vai se firmar como herói ou vilão? Qual será o fim de Renato, o mocinho que virou do mal? Como, afinal, vai ficar o coração de Clara? São muitas perguntas em aberto sobre a novela O Outro Lado do Paraíso, que exibe hoje seu último capítulo na Globo/TV Bahia, às 21h18. A emissora não divulgou detalhes do aguardado final, mas muita gente já está dando pistas do que está por vir e o CORREIO reuniu os principais acontecimentos da trama de Walcyr Carrasco.

Segundo o Gshow, o julgamento de Sophia (Marieta Severo) terá uma grande reviravolta, além de contar com a apresentação de duas novas testemunhas, o que será perigoso para Clara (Bianca Bin), que fica na mira como suspeita dos crimes cometidos pela mãe de Gael (Sergio Guizé). A grande revelação é que, segundo o UOL e a Purepeople, Sophia será internada em um manicômio judiciário, com diagnóstico de psicopatia.

No sanatório, a vilã receberá eletrochoques, vai reclamar da comida que está sendo servida, vai passar a ser atormentada por espíritos e só vai receber a visita de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). "Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo", reclama Sophia.

Os UOL divulgou outros detalhes da trama. Um deles, é que Gael vai salvar o filho e finalmente virar herói. Além disso, Clara, que sofreu no início da trama com o relacionamento abusivo de Gael, vai acabar ficando com Patrick (Thiago Fragoso). Outro casal que vai terminar junto é Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré). Para garantir o clima de reviravolta, a trama de Walcyr Carrasco vai matar o personagem de Rafael Cardoso. Sim, Renato, o mocinho que virou sequestrador, vai morrer. Globo/TV Bahia: 21h18