Saiba o que aconteceu com as meninas do Fifth Harmony

Normani, Ally, Lauren e Dinah seguiram os passos de Camila e agora apostam em uma carreira solo

  • Foto do(a) author(a) Kalven Figueiredo
  • Kalven Figueiredo

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 12:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Os órfãos da Fifth Harmony, umas das maiores girlbands desta década, já podem comemorar e acompanhar o vislumbre da carreira solo de cada uma das meninas. Ao menos enquanto o hiato por tempo indeterminado anunciado pelo grupo não termina. 

Normani Kordei que sempre se destacou por seus passos de dança e performance corporal é a que parece estar mais adiantada entre as quatro integrantes que restaram no grupo depois da saída de Camila Cabello. Foi uma das primeiras a assinar com uma gravadora e agora sob o selo da RCA (mesma gravadora de grandes nomes da música como Britney Spears, Justin Timberlake, Kesha, Alicia Keys e Christina Aguilera), ela colhe o sucesso de seu dueto com o cantor Kahlid, Love Lies.

Após o sucesso do dueto, Kordei aposta agora em no ep colaborativo com o DJ Calvin Harris, lançado nesta segunda (23). Intitulado “Normani X Calvin Harris” conta com Checklist, uma faixa da dupla em parceria com o rapper WizKid e ainda Slow Down. As faixa s misturam o R&B, que é uma das maiores influências de Normani na música, e as batidas do pop tropical quase que identitário de Calvin. Confira:

O álbum de Normani ainda não tem previsão de lançamento, tampouco um nome. No entanto especula-se que o material seja liberado entre dezembro deste ano e fevereiro de 2019.

Dinah Jane também não perdeu tempo, um dos vocais mais poderosos da banda, a jovem nem sequer fez algumas parcerias musicais antes de lançar seu material solo como todas as outras, incluindo Camila, fizeram. Ela partiu direto para seu próprio single de estreia e o resultado é apresentado em Bottled Up, uma música com ritmo dançante em parceria com Ty Dolla $ign e do cantor Marc E. Bassy. Veja:

Após algumas colaborações com novos nomes da música como Halsey, Steve Aoki e Marian Hill; Lauren Jauregui está em clima de contagem regressiva para o lançamento do seu primeiro single autoral, previsto para ser lançado nesta quarta-feira (24). Intitulado Expectations, a faixa integra o seu disco solo, ainda sem data de lançamento definida. 

A cantora já cantou pelo menos quatro faixas do material que tem preparado em shows que tem feito para alguns artistas.  Além disso, apenas alguns fãs de Boston já tiveram acesso ao clipe da faixa que deverá ser lançado amanhã. Veja a reação que eles tiveram:

Apesar de ter sido  a última a lançar um material fora do selo da banda e a última a assinar com uma gravadora, Ally Brooke já liberou seu primeiro single solo. "Perfect" é uma baladinha bem emocional com batidas eletrônicas feitas pelo DJ Topic. Até o momento Ally foi a única que ainda não mencionou um disco solo. Assista: