Saiba o que estreia em agosto na Netflix

Um dos lançamentos é a série Sandman, baseada nas HQs de Neil Gaiman, que chega no dia 5/8

Publicado em 27 de julho de 2022 às 15:25

. Crédito: divulgação

SÉRIES

Queer Eye: Brasil (24/8)      A série alto-astral que todo mundo adora chega ao Brasil, com cinco novos fabulosos e muitas jornadas de transformação emocionantes.

Bom Dia, Verônica: Temporada 2 (3/8)      Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Iron Chef Brasil  (10/8)      Apresentamos o Iron Chef Brasil! Aqui, as grandes promessas da gastronomia nacional enfrentam os maiores chefs do Brasil. Apresentado por Fernanda Souza.

Nada Suspeitos  (17/8)      Enganadas pelo mesmo homem, três mulheres e suas famílias vão até a mansão dele em busca de respostas, mas acabam virando suspeitas de assassinato.

Sandman (5/8)  Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

Locke & Key: Temporada 3 (10/8)      No empolgante episódio final da série, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

Eu Nunca... - Temporada 3 (12/8)  Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

Echoes    (19/8)      Desde pequenas, as gêmeas idênticas Leni e Gina sempre trocaram de identidade. Mas suas vidas viram de ponta cabeça quando uma das duas desaparece.

Ollie, o Coelhinho Perdido  (24/8)      Um brinquedo perdido sai em busca do dono nesta série para toda a família, inspirada no livro de William Joyce.

Glow Up: Temporada 4 (19/8)      Dez novos participantes colocam a criatividade à prova e competem pela chance de se tornar a próxima grande estrela da maquiagem.

Casamento à Indiana: Temporada 2 (10/8)      A popular casamenteira Sima Taparia volta a ajudar clientes excêntricos a encontrar sua cara-metade.

Um Pesadelo de Casamento (1/8)      Um pedido de casamento deveria ter um final feliz. Mas, para este casal, esse é só o começo de uma batalha sobre os preparativos para a cerimônia.

Orange County à Venda (24/8)      O Grupo Oppenheim chega a Orange County, onde uma nova equipe de corretores imobiliários mostra propriedades luxuosas à beira-mar.

Uma Família Exemplar (12/8)      Ao acidentalmente roubar dinheiro de um cartel, um professor descobre que a única chance de salvar a família é trabalhar como entregador de drogas.

A Escola Amaldiçoada (10/8)      Esta antologia de arrepiar é composta por oito histórias de terror inimagináveis que acontecem nos corredores escolares.

Alma (19/8)      Após perder a memória em um acidente que matou a maioria de seus colegas, Alma tenta descobrir o que aconteceu naquele dia e recuperar sua identidade.

FILMES

De Férias da Família (26/8)      Quando a família toda viaja, um pai dono de casa aproveita para festejar com um velho amigo. Com Mark Wahlberg e Kevin Hart.

Dupla Jornada (12/8)      Um caçador de vampiros tem uma semana para arrumar dinheiro para ajudar a filha. Parece que vai ter que se matar de trabalhar para ganhar a vida. Estrelado por Jaime Foxx.

Buba (3/8)      Um trapaceiro de uma cidade pequena e seu irmão manipulador entram para a máfia local, com consequências hilárias e desastrosas.

Que Culpa Tem o Carma? (3/8)  Quando a irmã modelo começa a namorar seu crush da época da escola, a estilista Sara precisa decidir se a culpa é mesmo de seu suposto azar.

Carter (5/8)      Um homem acorda sem memória. Orientado por uma voz misteriosa vinda de um dispositivo em seu ouvido, ele parte em uma perigosa missão de resgate.

Seul em Alta Velocidade (26/8)      Às vésperas das Olimpíadas de Seul de 1988, um improvável grupo de pilotos e mecânicos tenta desmantelar uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

13: O Musical (12/8)      Após o divórcio dos pais, um pré-adolescente deixa Nova York e se muda para Indiana, onde decide organizar um grande Bar Mitzvá.

O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (5/8)      Os poderes místicos das tartarugas ninja são colocados à prova quando criaturas impiedosas de outro universo tentam instaurar o caos.

Passei por Aqui (31/8)  Um grafiteiro que picha as casas dos ricos descobre um segredo sombrio que coloca várias vidas em risco.

Temporada de Casamentos (4/8)      Asha e Ravi decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas acabam se apaixonando de verdade.

Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar (20/8)      Nesta sequência do primeiro longa, os irmãos Elric enfrentam o adversário mais difícil até agora — um serial killer com uma cicatriz enorme na testa.

COMO SERIA SE...? (17/8)      Na noite de sua formatura, Natalie faz um teste de gravidez e, a partir daquele momento, sua vida se divide em realidades paralelas. Qual caminho ela seguirá?

Untold: Corrupção no Basquete   (30/8)      Anos após cumprir pena por apostar em jogos nos quais atuou, o árbitro da NBA Tim Donaghy conta sobre o esquema de apostas que abalou a liga.

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva (2/8)      Kika é uma celebridade idolatrada por muitos fãs. Mas, por trás de toda essa fama, há uma mulher que enfrenta o TOC e uma terrível crise profissional.

Sai de Baixo: O Filme (8/8)      Caco Antibes finalmente saiu da prisão, mas sua família está mais falida do que nunca e morando de favor com o porteiro. Lá vem ele com mais um golpe!

Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou! (15/8)  Fernanda é independente e tem dificuldade de encontrar um amor. Ela se joga nas relações, vive intensamente e sempre acha que vai dar certo.

Cats (10/8)      O famoso musical de Andrew Lloyd Webber ganha vida nova nesta adaptação que acompanha uma comunidade de gatos mágicos na noite do baile anual.

Ted Bundy: A Confissão Final (10/8)      Tentando entender a mente de um assassino, o psicólogo do FBI Bill Hagmaier se envolve em uma relação complicada com o famoso serial killer Ted Bundy.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Sou um Assassino: Temporada 3 (30/8)      Na cadeia, assassinos refletem sobre os crimes que cometeram e as vidas que destruíram.

História: Direto ao Assunto - Temporada 2 (25/8)      As aulas de história estão de volta! Desta vez, os episódios curtos investigam drogas psicodélicas, armas a laser e até água engarrafada.

John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo (24/8)      Com imagens reveladoras e entrevistas com o gênio da tecnologia John McAfee, este documentário traz novas perspectivas sobre esse fugitivo da justiça.

Grandes Fracassos: Woodstock 99 (3/8)  O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas a edição de 1999 trouxe tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?

A Vida no Skate com Leo Baker    (11/8)  Ícone do skate, Leo Baker fala sobre o caminho que percorreu até alcançar a fama, além da enorme pressão para esconder sua identidade de gênero.

Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer (19/8)      O suspeito de um crime é encontrado e o caso é considerado encerrado. Até que um diário sugere mais 13 vítimas e possíveis atos de canibalismo.

A Verdadeira História do Roubo do Século (10/8)      Em entrevistas reveladoras, os mais famosos ladrões de banco da Argentina contam todos os detalhes sobre a arriscada operação criminosa de 2006.

Dentro da Mente de um Gato (18/8)      Neste documentário fofo e cativante, especialistas em gatos exploram a mente desses felinos para revelar suas verdadeiras capacidades.

CRIANÇAS E FAMÍLIA        

He-Man e os Mestres do Universo: Temporada 3 (18/8)      Esqueleto está determinado a controlar o universo, mas He-Man e sua turma estão prontos para impedi-lo. Que comece a batalha!

Cuphead - A Série: Parte  2 (19/8)      Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

Angry Birds: Loucuras de Verão - Temporada 3 (25/8)      Os jovens pássaros Red, Chuck, Bomba e Stella chegam à Colônia Lasca de Árvore com outros amigos de penas para um verão de altas aventuras!

Time Zenko, Vai! - Temporada 2 (8/8)      Em Porto Harmonia, esses heróis mirins resolvem qualquer problema: de cachorros robóticos em fuga a tios sonâmbulos e bebês bagunceiros!

Mighty Express: Temporada 7 (29/8)   Nate, Flicker e os demais trens voltam aos trilhos com novas entregas empolgantes, missões especiais e lições de vida.

Barbie em A Princesa e a Plebeia (16/8)      O terrível Preminger está à solta. Para enfrentar essa ameaça, Erika e a Princesa Anneliese contam com a ajuda dos gatinhos Wolfie e Serafina.

Barbie em As 12 Princesas Bailarinas  (16/8)     Barbie é a Princesa Genevieve. Ela e suas irmãs foram proibidas de cantar e dançar agora que a malvada prima Rowena se mudou para o castelo.

Barbie Butterfly: A Nova Aventura em Fairytopia  (16/8)     A rainha das fadas-borboletas é envenenada, e o príncipe pede a ajuda de Butterfly para salvar a cidade.

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris  (16/8)     Neste conto de fadas, Barbie volta a Fairytopia como a Fada Elina. É hora de executar o Voo da Primavera para que toda a terra continue florescendo!

Barbie: Rainhas do Rock  (16/8)     A Princesa Courtney troca de lugar com a famosa roqueira Erika. Assim, as duas acabam aprendendo na marra a valorizar novas amizades e experiências.

Barbie Star Light Adventure  (16/8/)     A bordo de seu hoverboard, a princesa das galáxias Barbie precisa se unir a um grupo de amigos cheios de talentos para conseguir salvar as estrelas.

Barbie: A Sereia das Pérolas  (16/8)     Barbie é Lumina, uma sereia mágica que sonha em ser princesa. Com seus poderes mágicos, ela é capaz de fazer as pérolas dançarem e brilharem.

ANIME  

KAKEGURUI TWIN (4/8)      Determinada a ascender socialmente, Mary Saotome investe tudo na atividade mais valorizada em sua escola de elite: a jogatina.

DOTA: Dragon's Blood: Livro 3 (11/8)      Guerreiros corajosos enfrentam um inimigo imbatível. Mas será que esse sacrifício vai levar a paz a todos os mundos possíveis?

Rilakkuma no Parque de Diversões (25/8)      Rilakkuma e seus companheiros tentam se divertir ao máximo em Nakasugi Land, pois hoje é o último dia antes do parque fechar para sempre!

Tekken: Bloodline (18/8)      Depois de perder a mãe para um inimigo poderoso, um lutador furioso treina com o avô e espera a chance de se vingar.