Saiba onde assistir aos jogos das semifinais da Copa do Nordeste

esportes
28.07.2020, 15:38:00
Atualizado: 31.07.2020, 18:04:05
O troféu da Copa do Nordeste (Rafael Ribeiro/CBF)

Saiba onde assistir aos jogos das semifinais da Copa do Nordeste

Fortaleza x Ceará acontece nesta terça-feira (28), enquanto Bahia x Confiança será na quarta (29)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A partir desta terça-feira (28), a final da Copa do Nordeste 2020 começa, finalmente, a ser desenhada. Às 21h30, em Pituaçu, Fortaleza e Ceará entram em campo para decidir o primeiro representante na grande decisão do torneio regional. E, na quarta (29), às 19h30, é a vez de Bahia e Confiança medirem forças, no mesmo estádio, para ver quem seguirá com chances de levantar a taça da competição. 

Para assistir aos jogos, há quatro opções de transmissão: YouTube, SBT, FoxSports e LiveFC. Todos exibirão o Clássico-Rei, que acontecerá pela primeira vez na história fora do território cearense. Nas quartas de final, o Fortaleza eliminou o Sport nos pênaltis, enquanto o Ceará derrotou o Vitória-BA por 1x0.

Encerrando as semis, o confronto Bahia x Confiança também passará nos quatro veículos, YouTube, SBT, FoxSports e LiveFC. O Esquadrão conquistou a vaga após bater o Botafogo-PB por 3x1. Já os sergipanos passaram nas penalidades pelo Santa Cruz.

A final acontecerá em dois jogos, que estão marcados para os dias 1 de agosto, às 16h, e 4 de agosto, às 21h30. As transmissões serão divulgadas à medida em que os confrontos forem confirmados.

Transmissão das semifinais:

Terça-feira (28), às 21h30: Fortaleza x Ceará - TV Jangadeiro (afiliada do SBT no Ceará), TV Jornal (afiliada do SBT em Pernambuco), YouTube, FoxSports e LiveFC

Quarta-feira (29), às 19h30: Bahia x Confiança: TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), YouTube, FoxSports e LiveFC

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas