Saiba quais as fantasias mais buscadas no Google em 2019

Looks podem te dar uma ideia do que vestir neste Carnaval

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 14:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Divulgação

Você piscou e o Carnaval já começa neste mês! Não sabe o que deveria vestir para curtir a folia? Se você é dessas pessoas que gosta de usar uma fantasia, mas também quer ficar antenada nas tendências, anote: vá de algum super-herói. Foi isso que contastou o Google em uma pesquisa.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Segundo um ranking divulgado pelo site, no mês de janeiro, a fantasia mais buscada foi a de Mulher-Maravilha. Em segundo, o Homem-Aranha. Só em terceiro e quarto que apareceram outros temas: girassol e de índia, respectivamente. 

Esses dados foram coletados pelo Google em janeiro de 2019. No ano passado, é bom lembrar, as pesquisas  por 'maquiagem' subiram 20% a uma semana da folia. E as de 'glitter' foram mais ainda: 132% no mesmo período.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Ainda pelo ranking do site, foi divulgado que as buscas por Fábio Assunção e Jenifer foram as que mais cresceram, de dezembro de 2018 para janeiro de 2019, entre os memes. Respectivamente, subiram 341% e 1000%. Os dois hits, como se sabe, estão bombando e cotados para ser a música do Carnaval.