Saiba quem é Tulio Dek, artista plástico e pai do filho de Gabriela Pugliesi

entretenimento
09.05.2022, 21:11:00
(Reprodução/Instagram)

Saiba quem é Tulio Dek, artista plástico e pai do filho de Gabriela Pugliesi

Casal anunciou, nesta segunda-feira (09), a gravidez do primeiro filho

Ao anunciar sua primeira gravidez, Gabriela Pugliesi despertou uma curiosidade em muitos internautas: quem é o pai do seu filho?

Túlio Dek é o seu nome. Ele tem 37 anos, é natural de Goiânia e já é bem conhecido no mundo dos famosos. Ele e a influenciadora assumiram o namoro em maio de 2021. 

Inclusive, o pai do filho de Pugliesi já namorou a atriz e cantora Cleo Pires. A relação entre os dois durou em torno de três anos, mas terminou ainda no primeiro semestre de 2008.

Carreira como cantor

O artista plástico já arriscou cantar. Em 2008, ele chegou a gravar a música "Tudo Passa" com Di Ferrero, da extinta banda NX Zero.

Túlio Dek tinha um desejo de ser rapper, mas desistiu do sonho para tentar a vida como artista plástico e foi tentar a vida em Portugal.

Já em 2018, o amor de Pugli lançou o EP "Guerreiros da Luz" com Xamã. Depois, ele chegou a gravar a canção "Nós Dois", com a cantora Mayra Andrade, que serviu de trilha sonora da novela "Ouro verde", em Portugal.

Polêmicas

Em 2015, Túlio Dek e Chico Buarque tiveram um "embate" no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Naquele dia, o namorado de Gabriela Pugliesi e outros dois amigos (Alvarinho, filho de Alvaro Garnero, e Guilherme Mota) insultaram o cantor por causas políticas. 

"Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido", provocou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas