Saiba quem é Tulio Dek, artista plástico e pai do filho de Gabriela Pugliesi

Casal anunciou, nesta segunda-feira (09), a gravidez do primeiro filho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2022 às 21:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Ao anunciar sua primeira gravidez, Gabriela Pugliesi despertou uma curiosidade em muitos internautas: quem é o pai do seu filho?

Túlio Dek é o seu nome. Ele tem 37 anos, é natural de Goiânia e já é bem conhecido no mundo dos famosos. Ele e a influenciadora assumiram o namoro em maio de 2021. 

Inclusive, o pai do filho de Pugliesi já namorou a atriz e cantora Cleo Pires. A relação entre os dois durou em torno de três anos, mas terminou ainda no primeiro semestre de 2008.

Carreira como cantor

O artista plástico já arriscou cantar. Em 2008, ele chegou a gravar a música "Tudo Passa" com Di Ferrero, da extinta banda NX Zero.

Túlio Dek tinha um desejo de ser rapper, mas desistiu do sonho para tentar a vida como artista plástico e foi tentar a vida em Portugal.

Já em 2018, o amor de Pugli lançou o EP "Guerreiros da Luz" com Xamã. Depois, ele chegou a gravar a canção "Nós Dois", com a cantora Mayra Andrade, que serviu de trilha sonora da novela "Ouro verde", em Portugal.

Polêmicas

Em 2015, Túlio Dek e Chico Buarque tiveram um "embate" no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Naquele dia, o namorado de Gabriela Pugliesi e outros dois amigos (Alvarinho, filho de Alvaro Garnero, e Guilherme Mota) insultaram o cantor por causas políticas. 

"Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido", provocou.