Saiba quem são os jurados do The Masked Singer Brasil

Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch estarão no reality que estreia dia 10

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2021 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Aos poucos, vamos conhecendo os detalhes do programa The Masked Singer Brasil, novo reality show da Globo que estreia dia 10. Primeiro soubemos que a apresentadora seria Ivete Sangalo, depois que ela teria a companhia de Camilla de Lucas e vimos algumas fantasias usadas nas apresentações dos "mascarados".

Agora, a emissora confirmou os jurados: a atriz Taís Araujo, os atores Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch e a cantora Simone, da dupla com Simaria. A eles caberá a tarefa de descobrir quem é o famoso que está cantando sob fantasias que vão de unicórnio a cachorro-quente, passando por água viva e brigadeiro. A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

"Ser jurada no The Masked Singer é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também", conta Taís Araujo.

"A gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso", completa Simone.

O humorista Eduardo Sterblitch está pronto para encarar novo papel: ‘Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade". Quem também está animado é o ator Rodrigo Lombardi que revelou ser fã do programa e acompanhar as versões de outros países. “Quando eu assisto em casa, tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente,” brinca.  

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).