Saiba tudo sobre o novo disco de Anitta

A cantora explora 10 personas ao longo das faixas do visual álbum Kisses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2019 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução / Instagram

Para mostrar que Anitta é "um beijo bom", cantora e sua equipe investem em múltiplos traços de sua personalidade. Intitulado Kisses, o material chega às plataformas de audio e vídeo no próximo dia 5 de abril, mas a divulgação do conteúdo do disco já começou no intragram da funkeira. Até o momento seis das dez personas representadas no disco já foram reveladas, cada uma delas traz uma característica da estrela pop. O álbum visual que tem direção criativa de Giovani Bianco, responsável também pelo último disco de Anitta, Bang (2015). 

Em entrevista ao Papel Pop, Bianco revelou que é sempra um desafio excitante trabalhar com a brasileira."Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta”, afirmou. Em três línguas diferentes, a cantora continuará apostando no mercado latino e até em uma fatia do norte-americano. A julgar pelo matrerial já liberado e nome das músicas revelados até então, a tracklist que vazou em janeiro deste ano sobre um novo disco que se chamaria Game Over era verdade apenas em partes.

Material vazado contava com parcerias de Anitta com Caetano Veloso, Ludmilla, Snoop Dogg, Dj Kahled, Alesso e mais. (Foto: Reprodução / Instagram)

O material vazado até poderia ter o dedo de Anitta, mas aparentemente não era a tracklist final. Até o momento as faixas Banana que seria uma parceria com DJ Kahled, Poquito em parceria com o rapper Swee Lee e Onda Diferente com participação de Ludmilla e Snoop Dogg.  Veja a lista completa vazada do suposto disco Game Over:

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)

2. Juego

3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso

4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg

5. Banana ft. DJ Khaled

6. Blusa Azul

7. Poquito / Porquito ft. Swee Lee

8. Get To Know Me ft. Alesso

Entre as faixas já anunciadas pela artista que não constavam na lista vazada estão: Tu y yo, Atención e Sin Miedo. Só o tempo dirá o que foi aproveitado da lista vazada e o que Anitta mudou no resultado final de Kisses. 

Confira detalhes sobres as personalidades exploradas por Anitta em novo disco:

Atención é a faixa que abre o disco, nela a morena mostra sua atitude, força e vontade de ajudar outras mulheres.
Visualizar esta foto no Instagram.

Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65 Track 1 Atención Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

Em seguida, a funkeira explora o seu deboche na faixa Banana.
Onda diferente é sobre o jeito camaleoa da funkeira.
Em Sin Miedo, encontramos uma Anitta genuinamente ariana que abraça sua impulsividade.
A Anitta sonhadora e romântica aparece em Poquito:
Tu Y Yo é o carão e a capacidade de 'não descer do salto'.
Get To Know Me promete ser um encontro com Larissa, a fase sonhadora adolescente da cantora.
Exalando sensualidade, Rosa é a faceta que pouco fala, mas muito faz:
Juego é a representação da Anitta empresária, líder e dona de sua carreira.

 Visualizar esta foto no Instagram.Track 10 - “Você Mentiu” Essa Anitta é sentimental. Ela é muito adulta, madura e um pouco decepcionada com as atitudes desumanas das pessoas. Ela tem esperança de um mundo melhor. Ela não tem vaidade, não precisa de maquiagem, não se importa com seu estilo. Acredita que a beleza das pessoas está em seu caráter. Ela é generosa, serena e simples por dentro e por fora.

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em 26 de Mar, 2019 às 4:06 PDT