Sala de Arte da Ufba tem estreia gratuita do curta Show de Calouros

Curta-metragem é dirigido por Diego Haase e Rodrigo Araújo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2018 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Sala de Arte da Ufba exibe nesta sexta-feira (25) o filme Show de Calouros, dirigido por Diego Haase e Rodrigo Araújo. O curta-metragem narra a história de um ídolo do rock que abandonou os palcos e precisa lidar repentinamente com um aviso de incêndio em sua vida. 

Show de Calouros reúne uma equipe formada por artistas da cena cultural de Salvador, e traz Marcelo Sousa Brito como protagonista, ao lado de Rodrigo Sputter, como coadjuvante. O filme traz canções de Glauber Guimarães, Alexandre Vídero e Carlos Rodrigues Dalmada e desenho de som de Jorge Solovera, além da atuação de Ivana Chastinet, como atriz convidada e produtora de elenco.

Após a sessão, haverá bate-papo com as convidadas Tatiana Trad e Tenille Bezerra. Trad tem a sua trajetória mais diretamente ligada à música underground soteropolitana e tem farta pesquisa no campo do audiovisual. Já Tenille, além de poeta, tem grande atuação na área de cinema. A mediação da conversa ficará por conta de Daniel Guerra, editor da Revista Barril.

Serviço

Onde: Na Sala de Arte da UFBA. Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, PAC - Vale do Canela.

Quando: Dia 25 de maio de 2018

Horário: 19h

Quanto: Gratuito

Realização: Malta Cinema & Som

Site: http://maltacinemaesom.com.br

Instagram: @maltacinemaesom

Telefone: (71) 993191576/ (71) 986685680