Salvador Fest dá início a entrega das camisas coloridas

entretenimento
12.09.2019, 13:22:00
Atualizado: 12.09.2019, 13:25:45
(Foto: Divulgação)

Salvador Fest dá início a entrega das camisas coloridas

Evento ocorre no domingo (15), no Parque de Exposições

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A organização do Salvador Fest iniciou a entrega das famosas camisas coloridas, nesta quinta-feira (12). A edição deste ano ocorre no próximo domingo (15), no Parque de Exposições. 

A entrega ocorre no Shopping da Bahia, até sábado, véspera do evento. As camisas de pista estão sendo entregues no estacionamento D, Aréa Vip Open Bar no 2º piso e as do Stage e do Glamour no 3º piso, no horário de funcionamento do centro de compras.

Para quem ainda não adquiriu ingresso para o Salvador Fest, basta ir ao Salvador Tickets no 2º piso do shopping ou aos balcões do Pida.

A partir do meio-dia de domingo, serão mais de 12 horas de música com grandes nomes da da música local e nacional.

Este ano, Ivete Sangalo, Léo Santana, Anna Catarina, Dilsinho e Marília Mendonça são algumas das atrações que vão comandar o evento. São 27 atrações distribuídas em 5 palcos, contando com o palco Pagodão, que é um dos mais disputados. Nele, destaques para La Fúria, Àttooxxá, Igor Kannário, Robyssão, Edcity, Hiago Danadinho, Zé Paredão e A Invasão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas