Salvador ganhará um novo cerimonial

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2018 às 09:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Está prevista para o mês de junho a abertura de um novo cerimonial em Salvador. Trata-se do São Domingos, que funcionará ao lado da belíssima Igreja de São Domingos de Gusmão, no Terreiro de Jesus. O espaço terá capacidade para 700 pessoas e entre os  seus grandes diferenciais estão a ótima estrutura e  a localização central. A Igreja é famosa pela beleza das imagens e por seu teto atribuído ao mestre José Joaquim da Rocha.  (Foto: Divulgação) Eu Sou a Marrom Quem não gosta de Alcione, a Marrom, que atire a primeira pedra. A cantora utilizou suas redes sociais, ontem, para informar que gravará, no segundo semestre, o DVD do seu novo show, Eu Sou a Marrom,  na Concha Acústica, em Salvador. Essa será a primeira vez que a Marrom irá gravar um DVD na capital baiana.

Campanha Atriz e apresentadora, Mônica Iozzi foi escolhida para estrelar a primeira campanha em TV da rede GrandVision by Fototica. O comercial, criado pela agência Tudor, terá o slogan “Tá na cara que é GrandVision”. De acordo com o marketing da marca, Iozzi dialoga com diferentes audiências de forma descontraída. 

Repaginadas As lojas Shoulder e Santa Lolla, localizadas no Salvador Shopping, serão reinauguradas com festa no centro de compras. Respectivamente, hoje e dia 8, os espaços de moda irão receber coquetéis para convidados, ambos assinado pelo Buffet Amado.

Dell Anno volta a Salvador A Dell Anno, uma das maiores referências moveleiras do Brasil, irá reabrir, em junho, em Salvador, sob o comando dos franqueados Anapaula Andrade e Paulo Pereira. Os empresários foram convidados para representar localmente a marca, em um showroom na Alameda das Espatódeas. “Estamos felizes em trazer a marca de volta à cidade e seguros de que faremos uma união perfeita entre o consumidor baiano e a Dell Anno, que com maestria oferece o conceito de vestir a casa aliando arquitetura e moda”, nos disse Anapaula. (Foto: Divulgação) Quem vem O ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges está chegando em Salvador. Na próxima terça-feira, ele participa de um evento voltado para empresários, na Academia Infitiny, em Alphaville.

Giro artsy Começa hoje, no Palacete das Artes, na Graça, uma exposição que reúne mais de 300 peças que representam as diversas fases e linguagens do artista argentino radicado no Brasil Reinaldo Eckenberger, que faleceu no ano passado. A mostra é composta por pinturas, desenhos, gravuras, colagens de plásticos, santos de gesso, bonecos de pano e bibelôs.

We Believe in Milagres O casal baiano Ana Maria e Guga Valente esteve prestigiando o casamento de Debora Tonetti Souza e Lourenço de Almeida Braga, nesse último fim de semana, numa charmosa capela à beira-mar, em São Miguel dos Milagres,  Alagoas. Guga, para quem não sabe, foi um dos fundadores do Grupo ABC.

Espigão O empresário baiano Antonio Medrado, da Dona Empreendimentos, está finalizando a construção do Nouveau Lisboa. O edifício, que contará com 21 apartamentos, será finalizado no final de maio, início de junho – antecipando o prazo contratual, estipulado para setembro. O Nouveau fica entre a Avenida de Berna com a Avenida da República, em Lisboa, e é uma realização da Dona com a Leão Engenharia e a Major.

“Estamos orgulhosos de finalizar o empreendimento antes do prazo. Agora, vamos trabalhar para aprovar projetos em Estoril e Cascais”, nos disse Medrado, na quarta-feira (2), pelo telefone. (Foto: Divulgação)