Salvador não terá vacinação nem de 1ª nem de 2ª dose no domingo (25)

coronavírus
24.07.2021, 19:46:26
Atualizado: 24.07.2021, 19:56:01
(Arisson Marinho/CORREIO)

Salvador não terá vacinação nem de 1ª nem de 2ª dose no domingo (25)

A estratégia de imunização deve ser retomada na segunda-feira (26)

A vacinação está suspensa em Salvador neste domingo (25), tanto para primeira quanto para segunda dose, informou hoje a Secretaria Municipal de Saúde.

A estratégia de imunização deve ser retomada na segunda-feira (26), com programação a ser divulgada amanhã pela SMS. 

Neste sábado, a capital baiana já teve vacinação somente da segunda dose, para pessoas que tomaram Oxford e Coronavac. A primeira dose já não foi aplicada hoje por falta de imunizantes. Ainda não há previsão para chegada de mais vacinas. 

A imunização por idade em Salvador parou em pessoas de 34 anos nascidas até 23/10/1986. 

A capital baiana tem neste momento mais de 600 mil pessoas totalmente imunizadas contra a covid-19, segundo dado divulgado pelo secretário Leo Prates, que celebrou. "Felicidade que fala, né?".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas