Assine

Salvador sedia Campeonato Baiano de Baleado neste domingo


 

Torneio realizado nas quadras do Colégio Antônio Vieira terá 12h de duração

  • Da Redação

Publicado em 22/09/2018 às 16:42:14
Atualizado em 18/04/2023 às 22:31:07
. Crédito: Divulgação

A brincadeira de criança virou coisa séria. Acontece neste domingo (23), a partir das 7h30, nas quadras do Colégio Antônio Vieira, no Garcia, o Campeonato Baiano de Baleado. A expectativa dos organizadores é que o evento tenha aproximadamente 12 horas de duração. 

Para a disputa do título, estimam-se 35 times nas modalidades feminina e masculina da capital e do interior. Estão confirmadas equipes de Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Jequié, Riachão do Jacuípe, Madre de Deus, Dias D’Ávila, Lençóis, Inhambupe, Lajedo do Tabocal, Caraíbas, Camaçari, Santanópolis, Macaúbas, Santa Bárbara, entre outras. Além disso, times de fora da Bahia também estarão na disputa, como Brasília e Rio de Janeiro.  

O Baianão de baleado terá também uma série de atividades voltadas para o bem-estar, serviços, lazer e entretenimento. Os atletas contaram com massagens e atendimento para a prevenção de lesões. A competição é organizada pela Federação Baiana de Baleado (FBBAL), a primeira da modalidade no Brasil. Mais informações no site www.campeonatobaianodebaleado.com.br