Salvador vai receber festival de jazz no Rio Vermelho em agosto

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 15 de julho de 2018 às 07:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A prefeitura de Salvador, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), irá promover um festival de jazz, no dia 4 de agosto, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. O evento, que tem como intuito celebrar a música instrumental, contará com belos shows e encontros marcantes no palco. “O festival já faz parte do calendário da cidade e vem sendo esperado com muito ânimo pela população. Teremos alguns encontros inusitados”, nos disse o presidente da Saltur, Isaac Edington. Presidente da Saltur, Isaac Edington, está organizando o Festival Salvador Jazz 2018 - Foto: Arquivo CORREIO Porta-voz A atriz e cantora baiana Laila Garin faz show de lançamento do DVD Laila Garin e A Roda, no dia 25 de agosto, no Teatro Castro Alves, em Salvador. No repertório, músicas de Caetano Veloso, Alceu Valença, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Chico Buarque, além de novos compositores. “Quando eu canto, me sinto uma espécie de porta-voz de uma alma comum. Vivemos num tempo onde ninguém mostra muito suas emoções, suas fragilidades. Este show é pra ficarmos todos à flor da pele. No palco e na plateia”,  disse Laila. Foto: Divulgação Plano de voo A ex-presidente Dilma Rousseff montou uma estratégia para não ser incomodada durante os voos internacionais. É sempre a última a embarcar e também a última a desembarcar das aeronaves. Mês passado quando esteve em Londres, e se hospedou no luxuoso Savoy, colocou a ação em prática.

Em cartaz A exposição Estes Passos Lançam Moda e Dirão ao Mundo Por Onde Ir, foi prorrogada e ficará em cartaz na Galeria Acbeu, no Corredor da Vitória, até o dia 11 de agosto. A mostra, inspirada na música Os Passistas, de Caetano Veloso, mescla linguagem com desenho, fotografia, vídeo, instalação e objeto.

Um título para chamar de seu Joyce Pascowitch desembarcou, anteontem, em Salvador. Foi passar o fim de semana em Busca Vida. Joyce, que tem um apartamento no Edifício Maysa, no Corredor da Vitória, vem sempre à cidade e é uma das grandes incentivadoras do turismo baiano. Jornalista e colunista social, trabalhou mais de 14 anos na Folha de São Paulo e hoje mantém o site Glamurama e as revistas Poder e Joyce Pascowitch, ambas de publicação mensal. Em suas matérias, sempre abre destaque para as notícias e acontecimentos da capital baiana e de Trancoso. Deveria, por mérito, receber o título de Cidadã Soteropolitana. Joyce Pascowitch: mérito para receber o título de Cidadã Soteropolitana - Foto: Paulo Freitas/Divulgação Requinte Isabela Dantas jantava, anteontem, no Soho, com as amigas Larissa Bicalho e Mariane Chaves. Mais cedo, durante a tarde, recebeu em casa, no Horto Florestal, para almoço que reuniu Teca Martins, Izabela Figueiredo Francez (em temporada baiana), Carlinhos Rodeiro e Renata Rangel. Isabela é uma das mais elegantes anfitriãs de Salvador. Isabela Dantas, Larissa Bicalho e Mariane Chaves: jantar no Soho - Foto: Elias Dantas/Divulgação Chegando Jessica Esteves e Malu Neves, do time de comunicação do Grupo Fasano, estão chegando em Salvador. Vão, na próxima sexta-feira, visitar os veículos de comunicação para apresentar as novidades do Hotel Fasano, que está sendo finalizado no Centro Histórico.

Alô, Alô: Abigail Suarez, Ana Schnitman, Licia Fábio, Luiz Humberto Carvalho, Luana Gaspar e Geovani Carvalho Filho. Beijo, beijo e Maria passa na frente!