Samantha Schmütz se revolta com fala de Gabriela Pugliesi sobre Paulo Gustavo

Atriz respondeu uma publicação da influenciadora: 'Não foi a vontade de Deus, não. Foi a falta de vacina'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2021 às 19:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução

A atriz Samantha Schmütz, amiga próxima do humorista Paulo Gustavo, mostrou em suas redes sociais que ainda é muito difícil conviver com a ausência do ator. Revoltada, ela rebateu uma homenagem feita pela influenciadora Gabriela Pugliesi ao humorista, uma semana após a postagem original.

No dia em que Paulo Gustavo faleceu, a influencer afirmou em uma publicação nas redes sociais que a partida do ator era “a vontade Deus”. Nesta última terça-feira (11), Samantha respondeu à frase e disse que não foi isso, e sim, a “falta de vacina”.“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me fizeram rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso…“, disse a influenciadora.“O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Porém, Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus. Com certeza, quando tudo isso acabar, nós vamos nos encontrar”, completou Pugliesi.

Nos comentários do post, Samantha Schmütz se revoltou:“Não foi a vontade de Deus, não. Foi a falta de vacina”.A atriz se mostrou bastante emocionada durante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, realizada nesta terça-feira (11) e transmitida pelo canal Multishow.

Samantha publicou recentemente em sua conta do Instagram, um vídeo falando, revoltada, da situação atual do Brasil.”Não dá pra gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!”, finalizou Samantha.