Sandman ganha trailer inédito e data de estreia na Netflix

entretenimento
06.06.2022, 15:28:00
O ator Tom Sturridge interpreta Sonho (divulgação)

Sandman ganha trailer inédito e data de estreia na Netflix

Série que adapta obra de Neil Gaiman chega à plataforma dia 5 de agosto

A Netflix anunciou oficialmente a data de estreia da primeira temporada de Sandman, adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman. A plataforma de streaming confirmou que a série estrelada por Tom Sturridge chega ao streaming em 5 de agosto e também divulgou o trailer oficial da produção. A prévia mostra Morpheus tentando recuperar seu poder para conseguir retomar seu reinado em Sonhar. Assista abaixo:

Na adaptação, a primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, Prelúdios e Noturnos, aos dias atuais. Nesse arco, Sonho (Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Além de anunciar a escalação de Mark Hamill (Star Wars) como voz do personagem Merv Pumpkinhead, a adpatação televisiva também ganhou novos pôsteres. O primeiro chegou como cortesia do próprio Gaiman.

Confira abaixo:

O elenco conta ainda com Gwendoline Christie, David Thewlis, Kirby Howell-Baptiste, Jenna Coleman, Mason Alexander Park, Donna Preston, Razane Jammal, Kyo Ra, Sandra James Young, Stephen Fry, Joely Richardson, Niamh Walsh e Patton Oswalt. Os atores Vivienne Acheampong, Charles Dance, Boyd Holbrook, Asim Chaudhry e Sanjeev Bhaskar completam o time.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas