Sandy e Junior comemoram 30 anos de carreira com turnê surpresa

O primeiro show estaria previsto para o segundo semestre de 2019, no Allianz Parque, em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 10:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

 A volta de uma das duplas que marcou a infância de muita gente já é quase uma certeza. Segundo publicação do jornal Extra, a dupla Sandy e Junior estaria em processo de negociação de uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira. O primeiro cshow estaria previsto para o segundo semestre deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo. O lugar serviu de palco recentemente para a gravação do DVD de Ivete Sangalo Live Experience.

A comemoração é referente à primeira aparição da dupla na televisão, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989, cantando “Maria Chiquinha” numa manhã de domingo. A turnê deverá ser realizada em grandes espaços como o Allianz e deve rodar o Brasil.

Nenhum dos irmãos ainda confirmou a informação, segundo o Extra, esta seria uma orientação para que a expectativa dos fãs pela volta não atrapalhe a carreira solo dos dois.  

Além disso, uma foto no Instagram, já tinha levantado os rumores entre os fãs desde a última sexta-feira. Na foto, a assessora e empresário de Sandy acompanhados de Daner Assis, que vem a ser gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, brindavam no que parecia ser uma reunião de negócios.