Sandy e Junior: confira as músicas cantadas no show Nossa História

Dupla se apresenta neste sábado (13) em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2019 às 07:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução Chega de ansiedade! A espera foi longa, mas os fãs terão o tão sonhado reencontro com a dupla Sandy & Júnior neste sábado, a partir das 20h30, na Arena Fonte Nova, A boa noticia é que os irmãos de apresentram na sexta (12), em Recife, e a lista de canções escolhidas por eles, claro, vazou na internet.

Não há confirmação se o show será o mesmo, com as mesmas músicas em Salvador, mas é o que geralmente acontece nas turnês. A dupla escolheu o sucesso "Não dá pra não pensar" para dar início ao show. Além desse sucesso, escolheram outros marcantes na carreira, como Imortal, Olha o que o Amor me Faz, As Quatro Estações, A Lenda e sucessos de quando eles eram bem novinhos, como Beijo é Bom e Etc...e Tal.

Todas as músicas cantadas no show podem ser conferidas aqui. 

Confira a lista de músicas escolhidas para o show de Recife:Não Dá Pra Não Pensar Nada Vai Me Sufocar No Fundo do Coração Estranho Jeito de Amar Olha O Que O Amor Me Faz Nada É Por Acaso Love Never Fails As Quatro Estações Aprender a Amar Imortal Libertar Eu Acho Que Pirei Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais Enrosca (Solo de bateria de Junior) A Gente Dá Certo Voz e violãoVocê pra Sempre (Inveja) Ilusão Não Ter Era Uma Vez Com você Inesquecível Super-herói A Lenda Cai a Chuva BIS:Quando Você Passa Desperdiçou Vamo Pulá