Sandy lança música em parceria com Iza; ouça

Em Eu Só Preciso Ser elas cantam que não devem nada a ninguém; dueto integra projeto multimídia Nós Voz Eles

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 14:20

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Sandy lançou neste domingo (18) um dueto com a cantora Iza durante o Fantástico. O clipe da música Eu Só Preciso Ser é um dos mais populares do YouTube Brasil nesta segunda-feira (19), ocupando a lista dos dez vídeos mais vistos do dia. O dueto faz parte do projeto multimídia Nós Voz Eles, projeto multimídia cujo repertório vem sendo revelado paulatinamente desde agosto. As musas brasileiras caracterizaram a canção como “pop funk soul blues”.

Na produção de três minutos, elas cantam que não devem nada a ninguém. “Eu não preciso me explicar, não tô aqui pra dar exemplo”, diz certo verso. Em outro, falam “eu não preciso me justificar, mas não posso ter que me calar”. Na parte que já sabemos que vai render muitos comentários, Sandy anuncia: “Eu não preciso abrir a perna pra te mostrar que eu valho a pena”. E Iza completa: “Eu não preciso de muito dinheiro, nem sou refém do meu espelho”. 

O dueto é o último do projeto e, na sequência, ao longo da próxima semana, Sandy apresenta o vídeo com os bastidores do encontro e lança o single com a gravação feita em estúdio e programada para ser editada simultaneamente com o clipe de Eu Só Preciso Ser.

Terceiro álbum de estúdio de Sandy, Nós, Voz Eles traz diversas colaborações da cantora com grandes artistas da música, como Maria Gadú, Thiaguinho, o marido Lucas Lima e seu pai, Xororó.