Santander abre 1.100 vagas de estágio no país

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Santander - terceiro maior banco privado do país - acaba de abrir  1,1 mil vagas de estágios em pequenas e médias empresas - clientes  da instituição em todo o país.  O programa tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas/dia. O aprovado no  processo seletivo  contará com uma bolsa-auxílio e   uma bolsa de estudos para ajudar   no pagamento da mensalidade da faculdade, material didático e/ou outros custos. No ano passado, o programa atraiu  quase 62 mil universitários de todo o país.

Saiba como participar

As pequenas e médias empresas - clientes do banco que desejam ter um estagiário podem se inscrever no site do Santander Negócios & Empresas (www.santandernegocioseempresas.com.br).  Já os universitários interessados, que podem ser de qualquer curso e região, deverão consultar as vagas e se candidatar no aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android, a partir de 4 de fevereiro.

Agente integrador

A Universia, empresa do Grupo Santander, atuará como agente integrador no programa e terá como papel   auxiliar as partes no processo administrativo do estágio. Desde 2016, o programa  já contemplou 3.210  estudantes.