Santander abre 1.100 vagas de estágio no país

cartão de ponto
20.01.2019, 05:00:00

Santander abre 1.100 vagas de estágio no país

Por Geraldo Bastos

O Santander - terceiro maior banco privado do país - acaba de abrir  1,1 mil vagas de estágios em pequenas e médias empresas - clientes  da instituição em todo o país.  O programa tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas/dia. O aprovado no  processo seletivo  contará com uma bolsa-auxílio e   uma bolsa de estudos para ajudar   no pagamento da mensalidade da faculdade, material didático e/ou outros custos. No ano passado, o programa atraiu  quase 62 mil universitários de todo o país.

Saiba como participar

As pequenas e médias empresas - clientes do banco que desejam ter um estagiário podem se inscrever no site do Santander Negócios & Empresas (www.santandernegocioseempresas.com.br).  Já os universitários interessados, que podem ser de qualquer curso e região, deverão consultar as vagas e se candidatar no aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android, a partir de 4 de fevereiro.

Agente integrador

A Universia, empresa do Grupo Santander, atuará como agente integrador no programa e terá como papel   auxiliar as partes no processo administrativo do estágio. Desde 2016, o programa  já contemplou 3.210  estudantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas