Santos vence Atlético-PR em Curitiba e abre vantagem na Libertadores

Futebol
05.07.2017, 21:28:00
Atualizado: 05.07.2017, 21:34:25

Santos vence Atlético-PR em Curitiba e abre vantagem na Libertadores

Em jogo pelas oitavas de final da competição continental, Peixe faz 3x2 no Furacão e pode até perder confronto de volta, no dia 10 de agosto

O Santos deu um passo importante para chegar às quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta (5), em Curitiba, o Peixe bateu o Atlético-PR por 3x2 num belo jogo e agora pode perder até por um gol - contato que o Furacão marque até dois gols - na partida de volta, em 10/8, na Vila Belmiro.

Bruno Henrique sai para comemorar seu gol, o segundo do Santos (Foto: Heuler Andrey/AFP)

Os paulistas começaram atrás, quando Nikão abriu o placar logo aos 6 minutos. Valente, o Peixe empatou com Kayke, aos 25. A etapa ainda teve bola trave e muitos outros lances de perigo.

No 2º tempo, aos 11, Bruno Henrique virou, com falha de Weverton. Victor Ferraz bateu de longe, o goleiro se complicou e, antes que a bola cruzasse a linha, o atacante colocou pra dentro. Mais 11 minutos e o Santos ampliou. Caíque recebeu belo passe de Bruno Henrique e, de letra, fez 3x1.

A torcida rubro-negro começou a protestar, mas, logo voltaria a apoiar, já que Éderson diminuiu quatro minutos depois. A partir daí, o jogo ficou mais franco ainda, com jogadas perigosas de ambos os lados, mas ninguém mais conseguiu marcar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas