São Paulo perde três jogadores para enfrentar o Bahia

Daniel Alves é o principal desfalque

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 13:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Fernando Diniz será obrigado a alterar a escalação do São Paulo para enfrentar o Bahia quarta-feira (9), às 21h, na Fonte Nova. Depois de usar o mesmo time nas duas partidas que comandou, contra Flamengo e Fortaleza, o treinador tem três desfalques dessa vez.

O mais destacado é o do lateral direito Daniel Alves, convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal (dia 10) e Nigéria (dia 13), em Cingapura. Ele atua como meia no clube.

A Seleção também é responsável pelo desfalque do meia-atacante Antony, que enfrentará Venezuela e Japão com a equipe olímpica. Já o zagueiro Arboleda está suspenso.

Igor Gomes e Vitor Bueno estão cotados para substituir Daniel e Antony. A dúvida é se Alexandre Pato, que se encontra em fase final de recuperação de uma lesão, ficará disponível. Na zaga, Anderson Martins, ex-Vitória, deve ficar com a vaga. Walce é outra opção.

O provável time do São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Igor Gomes e Pablo.