Saradíssima! Nutricionista exibe barriga trincada 10 dias após o parto

Gabriela Zugliani compartilhou a imagem do instagram: "determinação"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2015 às 14:32

- Atualizado há um ano

Gabriela Zugliani voltou a surpreender os internautas. A nutricionista postou uma selfie exibindo sua barriga sarada neste domingo (18). Até então, nada fora do normal. Porém, um detalhe muda tudo: Gabriela deu à luz há 10 dias. A nova musa fitness e ficou conhecida durante a sua gravidez por exibir uma barriga cheio de gominhos.(Foto: Reprodução/Instagram)"Bom dia cheio de energia. Fotos de 10 dias pós parto! Eu consigo, você consegue, todos conseguem. Basta trabalhar dentro de você uma palavra: determinação. Então, siga em frente e não olhe para trás!", escreveu Gabriela na legenda da imagem. 

Em entrevista ao Ego, disse não existir segredo para manter o corpo. "Sigo uma disciplina regrada com exercícios físicos e alimentação há 16 anos", comenta Gabriela, que, além da recém-nascida Betina, também é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2. As gestações deles, segundo ela, também foram com recuperação rápida da forma física.

A nutricionista causou surpresa até nos médicos. Ainda na maternidade, horas depois de ter dado à luz Betina, ela já exibia uma barriga trincada. Um dia depois, circulou de vestido e, logo depois, colocou o abdômen à mostra. "Não sou um ET, isso é resultado de toda a minha história", declarou, em entrevista ao Ego.