Saraiva recebe palestras gratuitas feitas por grupo de coaches

entretenimento
05.08.2017, 12:00:00
Projeto Café Nutrindo a Alma com grupo de coaches do Pathwork (Pathwork/Divulgação )

Saraiva recebe palestras gratuitas feitas por grupo de coaches

Com enfoque em relacionamentos amorosos, a primeira palestra ocorre no dia 12 de agosto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem, no século XXI, ainda não ouviu falar dos processos de coaching? O Instituto Pathwork Bahia (IPBa), que reúne grupos de estudos para formar coaches profissionais no âmbito de desenvolvimento pessoal e espiritual, está promovendo um ciclo de palestras abertas e gratuitas em Salvador.

Com enfoque nos relacionamentos amorosos e carregando o título Papos & Ideias Relacionamento: conjugando o verbo amar, a próxima palestra discute o autoconhecimento abrangido pelos relacionamentos humanos e ocorre no dia 12 de agosto, às 10:30, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.

A palestra inicial fica por conta de Conceição Cedraz, que é Helper do Pathwork, terapeuta clínica e consultora em desenvolvimento humano e social. O evento é o quarto do ano produzido pelo instituto, que ainda promete palestras gratuitas até dezembro de 2017.

Augusto Clinhatico, coordenador administrativo do Pathwork Bahia, afirma que a proposta abraça todas as religiões. "Auxiliamos no processo de autodescoberta de quem quer evoluir. Logo, quando falamos da questão espiritual, isso não tem a ver com uma doutrina. O suporte independe de crenças, é sobre o crescimento da energia e dos ganhos obtidos na troca de reflexões entre seres humanos", exclama.

O Instituto Pathwork Bahia (IPBa) já realizou mais de 258 palestras, além da produção e lançamento de livros diversos de autoajuda. O Pathwork emite conceitos e orientações sobre como remover os obstáculos para acessar o Centro do Ser, a criatividade e força vital, ampliando a intimidade no relacionamento consigo mesmo, com o outro e com a plena realização, prazer e alegria. A metodologia visa pessoas que estão buscando conhecer mais a si mesmo e entender a razão de certos acontecimentos em sua vida.

Para garantir a inscrição nas palestras e/ou obter demais informações, é necessário entrar em contato com o IPBa pelo telefone (e WhatsApp): 9 9256-5299 ou pelo email: pathworkbahia@yahoo.com.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas