Saraiva recebe palestras gratuitas feitas por grupo de coaches

entretenimento
05.08.2017, 12:00:00
Projeto Café Nutrindo a Alma com grupo de coaches do Pathwork (Pathwork/Divulgação )

Saraiva recebe palestras gratuitas feitas por grupo de coaches

Com enfoque em relacionamentos amorosos, a primeira palestra ocorre no dia 12 de agosto

Quem, no século XXI, ainda não ouviu falar dos processos de coaching? O Instituto Pathwork Bahia (IPBa), que reúne grupos de estudos para formar coaches profissionais no âmbito de desenvolvimento pessoal e espiritual, está promovendo um ciclo de palestras abertas e gratuitas em Salvador.

Com enfoque nos relacionamentos amorosos e carregando o título Papos & Ideias Relacionamento: conjugando o verbo amar, a próxima palestra discute o autoconhecimento abrangido pelos relacionamentos humanos e ocorre no dia 12 de agosto, às 10:30, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.

A palestra inicial fica por conta de Conceição Cedraz, que é Helper do Pathwork, terapeuta clínica e consultora em desenvolvimento humano e social. O evento é o quarto do ano produzido pelo instituto, que ainda promete palestras gratuitas até dezembro de 2017.

Augusto Clinhatico, coordenador administrativo do Pathwork Bahia, afirma que a proposta abraça todas as religiões. "Auxiliamos no processo de autodescoberta de quem quer evoluir. Logo, quando falamos da questão espiritual, isso não tem a ver com uma doutrina. O suporte independe de crenças, é sobre o crescimento da energia e dos ganhos obtidos na troca de reflexões entre seres humanos", exclama.

O Instituto Pathwork Bahia (IPBa) já realizou mais de 258 palestras, além da produção e lançamento de livros diversos de autoajuda. O Pathwork emite conceitos e orientações sobre como remover os obstáculos para acessar o Centro do Ser, a criatividade e força vital, ampliando a intimidade no relacionamento consigo mesmo, com o outro e com a plena realização, prazer e alegria. A metodologia visa pessoas que estão buscando conhecer mais a si mesmo e entender a razão de certos acontecimentos em sua vida.

Para garantir a inscrição nas palestras e/ou obter demais informações, é necessário entrar em contato com o IPBa pelo telefone (e WhatsApp): 9 9256-5299 ou pelo email: pathworkbahia@yahoo.com.br.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-concorre-ao-premio-nacional-do-turismo-2019-em-tres-categorias/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-panteras-negras-recebe-luedji-luna-e-okwei-odili-no-goethe/
Celebrando um ano de formação, musicistas exaltam contribuição das mulheres negras na arte
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/linn-da-quebrada-estrela-bixa-travesty/
Documentário debate sobre o corpo, gênero e identidades
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-civil-analisa-imagens-de-acao-da-prf-que-deixou-adolescente-morto/
Pai foi ouvido no DHPP; familiares homenagearam garoto de 17 anos nesta quinta-feira (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/operario-fica-pendurado-em-predio-durante-pintura-e-e-socorrido-veja-video/
Ele foi retirado de edifício em Fortaleza e conduzido a unidade médica pelo Samu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-passar-mal-e-ser-socorrido-no-senado-kajuru-segue-internado-na-uti/
Colega baiano Otto Alencar ajudou a socorrê-lo em plenário: ‘não vai ficar sequela’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/matou-como-se-ela-fosse-bicho-diz-testemunha-de-crime-contra-moradora-de-rua/
Defesa de comerciante alega que ele reagiu a uma tentativa de assalto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bombeiros-controlam-incendio-em-academia-na-graca/
Fogo começou por volta das 22h40 e foi contido rapidamente
Ler Mais