Sarajane vem aí em boa companhia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 14 de abril de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sarajane chamou os amigos para gravar CD (foto/divulgação) Maior nome feminino do início da axé music, a cantora Sarajane, que ficou conhecida em todo o Brasil pela música A Roda, prepara sua volta à cena baiana em grande estilo. Ela não ficou parada durante esse tempo. Pelo contrário, investiu num grupo de forró e é presença marcante nos festejos juninos. Mas, a axé music bateu mais forte e ela resolveu entrar em estúdio para gravar um novo CD. E para isso convidou um time de responsa. A começar por Ivete Sangalo, que ela diz admirar muito. Será uma música de Dan Kambaian, que fez Teleguiado. Outro que já sinalizou foi Bell Marques e também o cacique Carlinhos Brown. Com eles, Sara está escolhendo a melhor música. Parece que Brown fará uma inédita. Em conversa com o Blog, Sara demonstrou o desejo de lançar CD em promoção com o Correio, encartando o disco no Jornal. Para quem não sabe, Sarajane foi a artista baiana que mais se apresentou nos programas do Velho Guerreiro   Chacrinha, que gostava muito dela. Além disso, teve vários clipes lançados no Fantástico.

Parceria das antigas

Os cantores Lincoln (Duas Medidas) e Ju Moraes gravaram juntos a música Desacelera, na última semana, em Salvador. O convite surgiu depois que ela cantou com Lincoln no Carnaval. Os artistas foram colegas de escola e o encontro no trio elétrico gerou uma reaproximação. O material audiovisual será lançado no dia 18 de abril, junto com a música nas plataformas digitais. A música é uma composição de Lincoln, Marlon Nunes e Carlos Cassio.“Ju e eu começamos cedo com o sonho da música. Poder cantar com ela na maior festa popular do planeta é emocionante, uma realização! Tenho enorme admiração pela pessoa”, comentou Lincoln. Rafa e Pipo estarão no Festival Micarê (foto de Renato Santos) TUM-TUM-TUM*

1  O Festival Micarê, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, no Ginásio Nilson Nelson, terá no primeiro dia a cantora Adriana Samartini, Saulo  Durval Lely e Dennis DJ. Tuca Fernandes, Rafa e Pipo no segundo dia de festa, ao lado de Bell Marques, Harmonia do Samba e do DJ Matheus Hartmann, com o melhor do house.2 O Arraiá das Antigas mudou de endereço para o Armazém Hall (Vilas do Atlântico). O evento será realizado no dia 11 de maio,  a partir das 20h, e vai reunir grande nomes que continuam atraindo o públivo, a exemplo Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Estakazero, Forró dos Plays e o cantor Aduílio.3 Sucesso  nos ensaios às sextas-feiras no Coliseu do Forró, a banda Zefa di Zeca, Comandado por Raffa Meirelles, vai encarar  maratona junina. O grupo deve fazer uma média de dois shows por dia no mês do São João. No repertório, a banda dá uma roupagem moderna aos grandes hits do forró.