Sarau reúne artistas solo com produções autorais

entretenimento
25.04.2019, 09:00:00
Atualizado: 25.04.2019, 10:26:29
Sarau reúne músicos e poetas para apresentações (Divulgação)

Sarau reúne artistas solo com produções autorais

Sarau do Som das Sílabas chega a sua 50º edição

Para marcar a 50ª edição do Sarau do Som das Sílabas, o idealizador do evento, o músico e compositor Gabriel Póvoas e a curadora, a poeta Clarissa Machado, recebem os compositores J. Velloso, Luciano Bahia e o poeta Elton Magalhães nesta quinta-feira (25), no Dois Cafés Sabor e Arte, no Rio Vermelho, . A ocasião também comemora a centésima composição autoral de Gabriel Póvoas.

O sarau tem como principal objetivo valorizar a produção de música, poesias e arte autoral na Bahia, abrindo o palco para todos os artistas que queiram se apresentar.

Nomes conhecidos da música popular já passaram pelo evento, como Margareth Menezes, Márcio Melo, Jorge Portugal e Celo Costa. Póvoa, inclusive, tirou dessas apresentações composições para Gilberto Gil e Zélia Duncan.          

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas