Sarau Troféu Caymmi comemora aniversário do cantor

O evento terá intérpretes para homenagear a música e a carreira de Dorival Caymmi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2019 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Como aconteceu no ano passado, o aniversário do cantor, compositor e pintor soteropolitano Dorival Caymmi (1914-2008) será comemorado durante a edição do Sarau Troféu Caymmi.

O evento, que acontece nesta terça (30) a partir das 20h, e traz intérpretes que homenageiam Caymmi nas apresentações, como Marilda Santana e Simone Motta, que já participaram da edição do ano passado. A cantora Aiace também compõe o grupo de artistas que farão o show. 

Durante as apresentações, as artistas não só prestam homenagens com músicas, mas também fazem uma análise sobre a vida e as obras construídas por Dorival Caymmi ao longo da sua carreira. 

Para completar a programação o evento reúne o violonista Luciano Bahia, que também tocará durante o show.  Já o professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marielson Carvalho, exibe seu livro Caymminianos Personagens das Canções de Dorival Caymmi, onde também conta sobre a vida do cantor.  

Troféu Sarau CaymmiO quê: Homenagem a Dorival CaymmiOnde: Teatro Sesi (Rua Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho)Quando: Terça-feira (30), a partir das 20hIngresso: R$20 | R$10 Venda: Na bilheteria do teatro