Saulo faz homenagem a MPB em noite beneficente

O primeiro show do projeto OLUAS acontece no Cerimonial Rainha Leonor, nessa sexta (17)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

O cantor Saulo apresenta hoje o primeiro show do projeto OLUAS, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. O nome dado à nova produção é formado por um palíndromo, ou seja, se for escrito ao contrário também forma o nome do cantor. 

Depois do último trabalho, chamado de Saulo Som e Sol, gravado em São Paulo no ano passado, o artista interpreta canções de grandes nomes da música popular brasileira, e cantará versões próprias que homenageiam músicos como Caetano Veloso, Cazuza, Raul Seixas, Djavan, Guilherme Arantes, Milton Nascimento e João Gilberto.  Saulo faz adaptações de sucessos ds MPB (Foto: Lucas Seixas)  O OLUAS é um projeto que vai além dos palcos. Com uma parceria com a Santa Casa da Bahia, parte da renda arrecadada com a venda das entradas para a apresentação será cedida à instituição social. 

Atualmente, a Santa Casa atende cerca de três mil pessoas em áreas como educação infantil e incentivo à cidadani e o protagonismo juvenil,  a mais de dois séculos.

Saulo OLUASO quê: Show de Saulo do projeto OLUASQuando: Sexta (17), a partir das 20hOnde: Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira, Av. Joana Angélica, 79)Ingresso: R$ 120 | R$100 Venda: loja da Santa Casa da Bahia, no piso L2 do Salvador Shopping