Saulo faz show gratuito no Shopping Cajazeiras

entretenimento
21.11.2017, 13:00:00
Saulo apresenta músicas inéditas e antigos sucessos (Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

Saulo faz show gratuito no Shopping Cajazeiras

Com bate-papo e canções, o artista abre a nova temporada do projeto Fuzuê Especial

Quem der uma passadinha amanhã, na quarta-feira (22), pela Praça de Alimentação (Piso L2) do Shopping Cajazeiras, a partir das 11h, vai poder dar de cara e ouvidos com o cantor e compositor Saulo Fernandes. O artista é o primeiro convidado da segunda temporada do projeto Fuzuê Especial, que promove shows e bate-papos de artistas da música baiana, abertos ao público e transmitidos ao vivo pela Rádio Bahia FM (88,7), no Programa Fuzuê. 

Saulo, que divulga o seu terceiro trabalho solo, batizado de O Azul e o Sol, participa de um bate-papo sobre as novidades do álbum, e canta para o público do local. Além das curiosidades sobre a nova turnê, o artista ainda adianta um pouco do que pode ser aguardado no carnaval de 2018. No repertório, o cantor promete apresentar músicas inéditas, além de canções mais antigas e sucessos dos últimos anos, como Raiz De Todo Bem.
 
Nos meses de novembro e dezembro, sempre às quartas-feiras, das 12h às 13h, o projeto Fuzuê Especial continua com música e entrevistas. Sob o comando dos apresentadores Nanny Monteiro e Maurício Habib, o shopping, patrocinador oficial do evento, entra no clima, e antecede os agitos e a folia do verão, com a presença de diversos artistas da música baiana. 

Serviço
Quando: Amanhã (quarta-feira), dia 22
Local: Shopping Cajazeiras (Piso L2, Fazenda Grande II - Estr. do Coqueiro Grande, 1361)
Telefone: 3035-1419
Horário: A partir das 11h
Entrada franca

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas