Saulo faz show no Farol e antecipa Carnaval: 'Energia maravilhosa'

"A gente reclama da vida, mas a gente adora festa", afirmou cantor

Publicado em 21 de fevereiro de 2017 às 22:50

- Atualizado há um ano

[[galeria]]

O cantor Saulo subiu ao Palco Skol, no Farol da Barra, na noite desta terça-feira (21), após apresentações dos DJs Alok e Dennis. Léo Santana vai encerrar os shows no palco. A Timbalada abriu a festa no pré-Carnaval de hoje, com um trio que desfilou do Cristo até o Farol. 

Saulo afirmou que já se sente em pleno Carnaval. "A gente sabe fazer festa, a gente faz organizada, fica bonita, bacana. Legal esse palco, Timbalada vir com trio, a gente começar, Alok, Léo Santana... Já sabia que o Carnaval tinha começado, mas hoje eu senti na pele que a galera tá quente, tá a fim, tá na paz, energia boa para curtir o Carnaval. Eu tô muito feliz e otimista", afirmou o cantor, após a apresentação.

O cantor comentou a extensão do Carnaval, citando o Fuzuê e o Furdunço, que aconteceram no final de semana. "Hoje foi lindo. A gente reclama da vida, mas a gente adora festa. Mais um dia, tem gente que reclama, mas a gente adora", afirmou. "A gente acha que tá cansado, mas quando sobe no palco recebe uma energia tão forte da galera que nem a gente sabe como aguenta", afirmou. "O Farol é um local musical por natureza. Energia maravilhosa hoje, de um público diverso. Antecipou legal, organizado", elogiou.

Agora, ele se prepara para o restante da folia. O ponto alto? "As minhas pipocas, sexta na Barra e domingo e segunda na avenida", afirmou. "É o que mais penso, mais me dedico. Esse ano vamos fazer pipoca à fantasia no domingo, vai ser um baile imenso. Já sonhei com essa imagem e tomara que seja igual aos meus sonhos".