Saulo faz show para 1.500 pequenos foliões

entretenimento
09.02.2017, 21:45:00

Saulo faz show para 1.500 pequenos foliões

Realizado no estacionamento E do Shopping da Bahia, Pé de Maravilha - Baile na Floresta teve repertório voltado para as crianças
Saulo Fernandes comandou o bailinho Pé de Maravilha (Fotos de Angeluci Figueiredo)

Cerca de 1.500  crianças até 12 anos curtiram ontem o Pé de Maravilha - Baile na Floresta, espetáculo musical comandado por Saulo Fernandes no estacionamento E do Shopping da Bahia.No palco, transformado em uma mata tropical, o cantor interpretou um repertório voltado para os pequenos, que trouxe cantigas populares, como Fui no Tororó, sucessos seus - Raiz de Todo Bem -, e de outros artistas, como Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Gilberto Gil, Aquarela, de Toquinho, e Felicidade, de Marcelo Jeneci.

As crianças do Malezinho deram show

Vestido com uma túnica vermelha  e com pintura no rosto que lembrava as dos índios brasileiros, o músico recebeu 10 crianças do Malezinho (ala infantil do Malê Debalê). Após o show, a criançada subiu no palco para ficar perto do artista.

Saulo com seus pequenos fãs
De baianinha, a pequena Eloah, de 1 ano de sete meses

“Sou fã de Saulo e ela ouve as músicas dele desde bebê”, contou Cleide Moreno, mãe da pequena Eloah, 1 ano de sete meses, fantasiada de baiana. Vestidas de Monster High e odalisca, as irmãs Alice, 5, e Beatriz, 7, também curtiram o show. “Elas são muito musicais, fãs de Saulo e de Ivete”, explica a mãe das meninas, Daiane Neves.

As irmãs Alice e Beatriz, de Monster High e Odalisca

José Lucas Albuquerque, 6, queria mais era brincar com as atrações do miniparque montado no local. Fantasiado de Super-Homem, o garotinho não parava um minuto. “Trouxe ele para se divertir e conhecer  músicas boas do Carnaval”, disse a mãe do menino, Adriana Rangel.

Adriana com o filho José Lucas
A elegância das meninas
Cerca de 1.500 crianças e seus pais lotaram o bailinho comandado por Saulo

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas