Scheila Carvalho rebate críticas por ir a bloco 3 dias após morte do irmão

carnaval
22.02.2020, 14:13:00
Atualizado: 22.02.2020, 14:13:39
(Reprodução)

Scheila Carvalho rebate críticas por ir a bloco 3 dias após morte do irmão

Wagner Carvalho morreu em Salvador na terça após uma parada cardíaca

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho gravou vários vídeos no Instagram pare responder a críticas de internautas sobre o fato dela ter participado no Carnaval de Salvador apenas três dias depois da morte do irmão, o produtor musical Wagner Carvalho.

"Ante tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos para o Carnaval em Salvador. Então, estou indo cumprir os meus contratos. Vou com metade do meu coração feliz, comemorando a vitória do meu marido (Tony Salles, do Parangolé) neste Carnaval. Tenho de estar com ele, o apoiando", explicou a dançarina.

"Por outro lado, meu coração está dilacerado. Quero que vocês respeitem esse momento. Não estou indo para me divertir. Mas é claro, vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam, me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo", acrescentou.

Scheila também falou que devemos aproveitar cada dia e não perder tempo com agressões. "A gente tem de viver intensamente o hoje, cada momento da nossa vida, porque a gente não sabe o dia de amanhã. Compartilhe amor, não perca seu tempo tentando ofender e agredir. Isso não leva a nada".

Wagner deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador na terça (18) em estado grave, em razão de uma parada cardíaca, mas não resistiu. Scheila homenageou o irmão. "É assim que vou me lembrar de vc meu irmão!!! Alegre, brincalhão , tagarela e de um coração gigante!! Vc cumpriu sua missão com muita maestria !!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente , pai exemplar , amigo e conselheiro!! Um cara honesto, Guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa p te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão ! Descanse em PAZ!! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto!!! O melhor presente que vcs podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!!", escreveu.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cremeb-suspende-medico-que-prometeu-soro-da-imunidade-para-covid-19/
Aldo Grisi fez propaganda de suposta medicação para prevenir o novo coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pela-1a-vez-papa-faz-rito-sozinho-e-da-indulgencia-plenaria/
Gesto inédito, por causa da pandemia do novo coronavírus, permite que mais de 1,3 bilhão de católicos tenham o perdão de seus pecados
Ler Mais