Se você fosse Carpegiani, quem seria o centroavante do Vitória?

Treinador já utilizou três jogadores diferentes no setor; dê seu voto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 12:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória tem a segunda defesa mais vazada do Brasileirão 2018, com 52 gols sofridos, apenas um a menos que o Sport. Mas a retaguarda não é o único setor do time que tem encontrado dificuldade. No ataque, o técnico Carpegiani busca o centroavante ideal para formar o ataque junto com Erick e Lucas Fernandes. Por isso, o CORREIO quer saber de você, torcedor rubro-negro: quem é seu preferido para comandar o ataque do Leão?

Carpegiani já testou três jogadores na função. Léo Ceará foi titular em nove das 13 partidas com o treinador e fez dois gols; Walter Bou começou jogando três vezes e não balançou a rede; Maurício Cordeiro foi a novidade diante do São Paulo, quando o time perdeu por 1x0 no Barradão, no sábado passado (27).

Considerando as sete rodadas finais do campeonato, a outra opção do elenco é André Lima, que está em fase de recondicionamento físico após se recuperar de lesão. Ele nunca foi titular com Carpegiani e dificilmente estará disponível contra o Paraná, adversário de domingo (4), na Vila Capanema, em Curitiba.

[[publicidade]]