Sea World Orlando anuncia abertura da Vila Sésamo

Novo espaço dedicado às crianças será inaugurado dia 27 de março

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Os turistas que desejam conhecer a nova atração do Sea World Orlando já podem se programar. A Sesame Street, inspirada na Vila Sésamo, será inaugurada no dia 27 de março.

O espaço ocupará a antiga Happy Harbor e será dedicado ao público infantil. Ao todo, são mais de 30 opções de brincadeiras para as crianças no espaço, além de áreas tematizadas inspiradas em uma série de lugares da Vila Sésamo, como o jardim da Abby Cadabby, a loja do Mr. Hooper e ninho do Big Bird, além da escadaria da casa número 123.

O novo parque do Sea World Orlando terá uma montanha-russa e outras cinco atrações: Super Grover's Box Car Derby (montanha-russa), Elmo's Choo Choo Train (um passeio de trem pela Sesame Street), Cookie Drop (brinquedo com queda vertical), Abby's Flower Tower (torre com carrinhos girando em torno dela e elevando os visitantes), Big Bird's Twirls'n'Whirl (xícaras de chá gigantes e giratórias), Slimey's Ride (os visitantes giram e deslizam em uma aventura pelos tesouros de Oscar the Grouch).

Quem deseja evitar filas, já pode comprar o ticket de entrada no parque com antecedência no site da empresa ou de companhias autorizadas.   

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.