Secretaria de Educação oferece 640 novas vagas em cursos técnicos

educação
20.06.2017, 08:05:00

Secretaria de Educação oferece 640 novas vagas em cursos técnicos

As oportunidades são para as área de Administração, Redes de Computadores, Agroecologia e Aquicultura

A Secretaria da Educação do Estado Estado da Bahia (SEC) está com inscrições abertas para 640 vagas para o sorteio eletrônico para participar das primeiras turmas dos cursos técnicos de Administração, de Redes de Computadores, Agroecologia e de Aquicultura da rede de Educação Profissional do Estado.

As inscrições seguem até o dia 28 deste mês e devem realizadas pela internet.

As vagas do curso de Redes de Computadores são destinadas para estudantes do 2º ano do Ensino Médio e as demais para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio e suas modalidades, sejam em estabelecimentos da rede pública ou em instituições filantrópicas ou privadas na condição de bolsista integral.

O curso de Aquicultura será ofertado em regime de alternância, em Santo Amaro da Purificação, e o de Agroecologia, também no regime de alternância, nos municípios de Arataca, Ipiaú, Medeiros Neto, Prado e Wagner.

Já os cursos de Administração e Redes de Computadores serão ofertados em Salvador, respectivamente no Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia e no Colégio Estadual Luiz Tarquínio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas