Secult abre edital para projetos culturais a partir desta segunda (9)

entretenimento
09.09.2019, 21:05:00
No total são 19 setores beneficiados pelos Editais Setoriais (Reprodução)

Secult abre edital para projetos culturais a partir desta segunda (9)

Inscrições estarão abertas até o dia oito de outubro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Estão abertas as inscrições para os Editais Setoriais de Cultura 2019. Os projetos coordenados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura (Secult), fomentam projetos em diversas áreas culturais, como literatura, música, arte popular, dança, economia criativa e patrimônios culturais.

A execução dos produtos será pelas instituições vinculadas à Secult, como a Funceb e a Fundação Pedro Calmon. As inscrições estão abertas até o dia oito de outubro.

“Numa conjuntura polilítica e econômica tão complexa, é um grande desafio para esta Secretaria de Cultura lançar novos editais setoriais. Esse investimento é um compromisso em que reconhecemos nos fazedores de cultura, em todo o estado, o protagonismo desta política pública”, afirma Arany Santana, secretária estadual da Cultura.

Estão habilitados para participar da inscrição pessoas jurídicas, associações ou fundações, microempreendedores, cooperativas e pessoas físicas maiores de 18 anos que tenham como finalidade fomentar as atividades culturais na cidade.Informações e inscrições pelo site: siic.cultura.ba.gov.br

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas