Segundo dia do Festival Virada Salvador terá Zezé, Durval, Luan e Léo Santana

Hoje ainda tem Devinho Novaes e Mano Walter, que foram sucesso em 2018

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 29 de dezembro de 2018 às 07:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Divulgação

A festa não para. O primeiro dia do Festival Virada Salvador 2019, na Boca do Rio, foi um sucesso, com atrações para todos os gostos. Do MPB ao pagode, a galera se divertiu com grandes artistas, como Milton Nascimento, Claudia Leitte e Bell Marques. E é bom preparar o fôlego, porque ainda tem muita festa pela frente.

Neste sábado (29) é dia de sofrência, romantismo e muito rebolado. O primeiro a subir ao palco, às 18h, é o cantor Devinho Novaes, que ganhou destaque com o sucesso "Apelido Carinhoso (Ainda Não Me Chame de Bebê)". Em seguida, às 19h30, prepara o coração porque a dupla Zezé Di Camargo & Luciano promete emocionar com sucessos antigos e atuais.

CONFIRA TUDO SOBRE TRANSPORTE, HORÁRIOS E ESTRUTURA DO FESTIVAL VIRADA SALVADOR 2019

As coisas não param por aí. Siga com o coração firme, porque às 21h Luan Santana se apresenta e promete cantar seu novo sucesso, MC Lençol e DJ Travesseiro - por aqui, já estamos com a música na ponta da língua. Às 22h30, o rei vem aí: Durval Lelys! Vamos matar as saudades de Durvalino e de músicas que marcaram a vida de boa parte dos leitores.

Já na madrugada, às 0h, o show vai ficar gigante. Léo Santana chega com seu rebolado e vai ensinar todo mundo a chegar pronto no Carnaval, com o sucesso Blogueirinha (Crush), que até Neymar já aprendeu. Para encerrar o dia, às 1h30, a galera vai curtir Mano Walter - já estamos aqui fazendo o Juramento do Dedinho.

Quem não puder ir, não precisa ficar triste. O evento está sendo transmitindo ao vivo pelo Facebook (fb.com/viradasalvador). A festa também está sendo transmitida para todo o país pela Rede Brasil e pela Band (a partir das 22h30). Outra opção é acessar o site do CORREIO (www.correio24h.com.br) e acompanhar o nosso tempo real, que está sendo feito diariamente, até terça-feira (1º), a partir das 15h30, com os bastidores, curiosidades e cobertura completa do evento.