Segundo jogo da final do Baianão será apenas no dia 26 de agosto

esportes
03.08.2020, 10:22:00
Atualizado: 03.08.2020, 10:30:23
(Mauro Akin Nassor/ Arquivo CORREIO)

Segundo jogo da final do Baianão será apenas no dia 26 de agosto

Primeira partida entre Bahia e Atlético de Alagoinhas será nesta quarta (5), às 21h30

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A FBF divulgou as datas e os horários das duas partidas da final do Campeonato Baiano 2020. Depois de garantirem a classificação neste domingo (2), Bahia e Atlético de Alagoinhas irão se enfrentar na quarta-feira (5), às 21h30, pelo primeiro jogo da final. Ao contrário do que aconteceu na semifinal, o Carcará mandará o jogo em Pituaçu.

Já o jogo de volta, com o mando do Bahia, só será disputado no dia 26 de agosto, também uma quarta-feira. A partida também acontecerá às 21h30. A explicação para a grande distância entre o primeiro e o segundo jogo é o início do Campeonato Brasileiro da séria A, que já acontece neste final de semana. 

Bahia estreia no Brasileirão contra o Botafogo neste domingo (9), às 11h. A partida acontece no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

A final do Baianão acontecerá entre os jogos contra o Ceará, fora de casa, pela 5ª rodada, e contra o Palmeiras, em casa, pela 6ª partida do campeonato. 

Vale lembrar que, no Baianão, em caso de empate após a somatória do resultado dos dois jogos, o título será disputado nas cobranças de pênalti. Não há vantagem de dois resultados iguais e nem de gol marcado fora de casa.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas