Segundo Sol: filho de Luzia fará sexo com a mulher que destruiu a vida de sua mãe

Ícaro (Chay Suede) será garoto de programa e começará a trabalhar para Laureta (Adriana Esteves)

Publicado em 18 de maio de 2018 às 19:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A semana promete na novela Segundo Sol, da TV Globo. O filho da personagem Luzia (Giovanna Antonelli) ainda é uma criança, mas, na segunda fase, vai crescer e será interpretado pelo ator Chay Suede. Revoltado com a vida, Ícaro começará a trabalhar para Laureta (Adriana Esteves), a mulher que ajudou a destruir a vida de sua mãe. As informações são da TV Foco.

Tudo começa após uma briga que ele terá com a tia, Cacau (Fabíula Nascimento), decidindo sair de casa. “Não tenho mais nada pra conversar com você. Tem toda razão quando diz que eu preciso encontrar um rumo, vim só buscar as minhas coisas. Nada vai me fazer mudar de ideia, tou decidido”, dispara.

“Vou embora e um dia devolvo cada centavo que gastou comigo. Fica aliviada, titiazinha querida, ta se livrando de um fardo, lembra? Era assim que falava quando achava que eu não tava ouvindo, um fardo difícil de carregar”, completa. “Você entendeu tudo errado, o fardo não era você”, lamenta a tia.

“Era… a situação toda, a minha vida, as dificuldades financeiras. Você ta sendo injusto, eu me sacrifiquei muito pra te servir de mãe e de pai quando você ficou sozinho nesse mundo”, explica, mas ele não entende e se revolta ainda mais. “Olha como fala, será que não percebe? Se sacrificou…”, retruca.

“Tem noção do que é crescer ouvindo isso?! Se avexe não que pra cá só volto pra buscar o resto das minhas tralhas”, dirá ele, deixando o local e se dirigindo ao bar de um hotel, onde encontra Robinho, um belo rapaz, que o apresenta a Laureta. “Véi, o trampo é moleza. Ainda mais pra você, que é pintoso”, dirá o rapaz.

“Ícaro, essa é Laureta. A mulher que pode abrir todas as portas de Salvador pra você. Você está em boas mãos. Bom, dá licença, gente”, anuncia ele, após levar Ícaro até a mulher. “Sente-se. Fique á vontade. Nós dois temos muito que conversar. Ícaro, não é mesmo? Nome forte, gostei”, afirma a vilã.

“Eu tô precisando tirar um troco”, revela o rapaz. “Ô coisinha linda, eu posso conseguir muito mais que um troco pra você. Mas primeiro você precisa passar por um teste”, rebate. Ele pergunta sobre como é esse teste e a cafetina o surpreende ao dizer que é ir para a cama com ela: “O negócio aqui é profissa, coisa fina”.

“Preciso saber perfeitamente o que estou oferecendo ao público. Cê sabe, eu tenho que ter um controle de qualidade rígido…”, anuncia. “Tá. E quem faz o teste?”, questiona. “Eu mesma. Tenho que provar a mercadoria antes de oferecer ao consumidor. Topa?”, questiona, se aproximando do rosto do rapaz.

“Topo…”, responde, constrangido, e ela rouba um beijão. “Tô sentindo que tá nascendo aqui uma longa amizade…”, anuncia. Na cena seguinte, eles aparecerão na cama e ele questiona: “E aí? Tô aprovado?”. “Deixa eu ver… O corpinho e a carinha tão, ok”, responde.

“Vamo precisar dar uma melhorada nesse corte de cabelo, essas roupas eu vou queimar… do you speak english?”, questiona. “Eu broco no inglês. As gringa pira na minha”, revela. “Vai entrar no professor particular. Você tem que aprender a se comportar melhor, com esse tipo de mulher mais refinada”, diz.

“Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?”, pergunta. “Nasci sabendo”, rebate, enquanto ela pega uma garrafa de Brut Imperial, serve duas taças e finaliza, dizendo: “Você é um diamante bruto, Ícaro. Que eu vou ter muito prazer em lapidar”. “Isso aqui é pra selar esse encontro que parece ter muito futuro. Um brinde, ao futuro!”, conclui, na cena da próxima sexta (25).